quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E começaram os preparativos...

Prometi que so ia começar a mexer os pauzinhos da festinha de um ano da Manu em 2012, e quase cumpri..quase porque eu descobri um site dos states que vendem coisas pra festa, tipo pratinhos, velas, enfeites mil, essas coisas. E melhor, eles entregam no Brasil!

E ai, nao eh que eu achei muita coisa cute cute do tema da festinha lá? E, logico, eu nao resisti. No final do ano eu resolvi fazer um compra pequena, pra testar, ver se funcionava, se rolava, se entregavam e se eu nao ia ter preju. E nao tive. As coisas todas chegaram intactas, lindas e mais rapido do que eles previram.

Amei. O unico porem do site eh que eles nao vendem produtos de personagens (ben 10, hello kit, essas coisas), so de temas genericos, como cupcakes, cowboys, etc. O que pra mim eh otimo, ja que nao sou muito fa de personagens e, enquanto a Manu nao der pitaco e exigir a festa das princesas, vou abusar dos temas genericos!!

E como coisa boa deve ser compartilhada, segue o link do site pra quem quiser dar uma olhadinha: http://www.ezpartyzone.com/ (obrigada Renata, corrigi o site).

7 comentários:

Renata disse...

nao consigo entrar nesse site... nao seria o http://www.ezpartyzone.com/??
beijao!

Sol disse...

Ai Rê, vc é otima!
Isso mesmo já se programando para a festa da Manu!
bjokas

Giovana disse...

Rê, o frete foi caro? Você se importaria de me dizer o valor mais ou menos que vc pagou? Obrigada.

Mamãe do Otávio disse...

nesse site
http://www.ricafesta.com.br/
tem vários produtos desses do site que tu indicou.
bjs

Maya Segers disse...

Só tenho que agradecer rsrsr a Giulia só tem 3 meses e eu já to pensando nisso ... beijos

Casamento feliz disse...

deve ser uma delícia programar a festinha de 1 ano do filho ( a )


Beijokas

Maria Thereza Pinel disse...

Ainda bem que compartilhou!!!! Estou tão na dúvida quanto ao tema, porque afinal, a Lara ainda tem 6 meses para gostar de algum personagem, que to pensando no genérico!

Va-leu!