terça-feira, 5 de junho de 2012

De bike é mais gostoso...

Sabado compramos finalmente uma cadeirinha de bike pra Manu...ja queriamos ter comprado isso ha alguns meses, mas foi passando, ate que sabado marido foi andar de bike com os amigos e voltou determinando, dizendo que queria sair por ai com a filha na garupa...entao ta, ligamos pra algumas bike shops e compramos a cadeirinha de bebe, que vc poe na frente da bicicleta.

Domingo, aproveitando a maravilha que eh ciclo faixa, saimos com a Manu rumo ao Parque do Povo. A cada farol, ela olhava pros lados e ria pra quem quisesse. Ficamos no parque uma horinha, pra ela correr e voltamos. A volta foi mais trash, pq Manu estava esgotada, chorosa, querendo dormir. E a cada parada, ao inves de sorrisos, era choros e mamamama..ate que uma hora, capotou, na cadeirinha mesmo. Dó. Mas valeu...role de bike vai virar programa oficial da familia.

8 comentários:

Cláudia Leite disse...

Fui no parque domingo e busquei uma bicileta dessas pra alugar, mas estavam alugadas, queria ter essa experiência com a bella, ela ia adorar.

Manu ficou linda equipada!

JOF disse...

Tadinha, capotada na cadeirinha mesmo. Mas toda feliz!!

Delícia esses passeios de vcs em família.

Beijocas

Evy disse...

Que delícia, Rê!

Concordo com a Cláudia, Manu ficou linda toda trabalhada nos equipamentos de segurança!

Bjos

Unknown disse...

Delícia, a cadeirinha é igual a de Alice, ela adora, se ficar sem andar de bike por uns dias pede para o pai, sábado ela tb dormiu depois de um tempo, sorte que estávamos na pista perto de casa, e eu estava só fazendo caminhada, então o pai trouxe ela no colo e eu a bike dele,
Alice viu a foto, eu expliquei que era a Manu com o papai, ela falou:
"Papai Manu andando de biciqueta..."
bjs

Suzana Lira disse...

O meu Deus... muito lindaaa parando o trânsito!


Bjinhos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Re eu confesso sempre quis uma desta .... menina eu amo ir naquele vila lobos e imagina poder ter a minha propria bike com a minha propria cadeirinha ai ai ai marido apesar de amar ir no vila lobos detesta a ideia das ciclofaixas ele esta sempre com medo de algo e mesmo por aqui onde moro ele tem medo (fazer o que né) adorei a iniciativa de vocês super aprovo e claro que eu achei o maximo !!!

ps.: como que vcê terminou o trajeto com a Manu dormindo ?

beijos

Janinha disse...

Mto legal!! Deve ter sido muito divertido mesmo. Mas a volta deve ser mais difícil, pq cansada nada tem mais graça né?! kkk Adorei o capacete!!!

Bjocas.

Maria Thereza Pinel disse...

Que delícia!!!! =D
Adorei!!!