terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tossiu, vomitou

Manu êh daquelas crianças que êh só começar a tossir que mais cedo ou mais tarde, vomita. Tenho uma amiga que os filhos dela fazem a mesma coisa. Até mencionei isso pra pediatra e ela disse que êh normal, êh a forma que eles encontram de colocar o catarro pra fora ou seja lá o que esta causando a tosse.

Até aí ok, se os vômitos limitassem a dentro de casa. Mas não..já rolou na cadeirinha do carro, na frente da escolinha dela e, hoje, ela se superou. Tínhamos uma horário para conhecer um desses colégios grandes, lindos, e chiques. Pois bem, estávamos chegando na escola, manu no meu colo, de repente a tosse e na seqüência o vomito, tudo encima de mim e dela...juro, na porta do colegio.

Na hora marido correu pro carro pra pegar um pano, enquanto o segurança da escola me encaminhava pro banheiro, com nos duas encharcadas de vômitos. Minha vontade era de dar meia volta e ir embora. Depois que limpei a manu, ou melhor, tirei toda a sua roupa e a deixei de fralda, eu me limpei, mas fiquei com a minha blusa e calca imunda e fedendo, fui falar com a mulher, explicar o que tinha acontecido pra remarcar a visita.

Só que na hr, eu pensei..ah que se dane, não vou perder a viagem...se a mulher não se importar em mostrar a escola pra uma mãe fedendo a vomito, então não vou embora. E lá fomos nos, conhecer a escola, manu só de fraldas (pq nem a sua sacola de roupas eu levei) e a mãe aqui toda nojenta, contando os minutos pra ir embora e poder finalmente me enfiar debaixo de um chuveiro. Eca.


4 comentários:

Cintya Lenzi Danker disse...

Tadinha! São coisas que acontecem. Fica uma dica: sempre levar umas 2 fraldas de pano grandes pra limpar tudo e uma muda de roupa pra criança.
Bjos

Cláudia Leite disse...

que situação neh...
Bella não é de vomitar assim fácil, ela só vomitou umas 3 vezes até hoje, aí já nos preocupamos, porque não é normal nela...

Mas imagino que frustrante seja...

bjo em vcs (depois de um banhozinho neh?)

Cláudia Leite disse...

que situação neh...
Bella não é de vomitar assim fácil, ela só vomitou umas 3 vezes até hoje, aí já nos preocupamos, porque não é normal nela...

Mas imagino que frustrante seja...

bjo em vcs (depois de um banhozinho neh?)

Maria Heloisa disse...

Ela é sensivel, Renan estava numa epoca assim quando eu saia com ele colocava umas roupinhas e paninhos extras na bolsa por conta disso mais graças a Deus parou nunca mais, o mesmo ira acontece com a sua florzinha. Caso tenha alguma duvida leva ela no pedi...beijokas ♥