quarta-feira, 6 de março de 2013

Fase sanguessuga

Manu esta numa fase sanguessuga. Me suga até a alma. Tudo, absolutamente tudo, êh mae. Colo? Só serve o da mae. Banho? Só se for com a mae. Brincar? Só se a mae estiver junto. Tudo êh mae, só mae. o pai até tenta ajudar, mas aí, além de vc ouvir mamãe, mamãe, vc ainda escuta muito choro.

Se eu fosse aquelas mães que adoram esse papel de exclusividade com os filhos, se sentem plenas e no poder, até ficaria feliz. Mas não, eu não sou assim. Essa fase sanguessuga êh a pior, não consigo nem fazer um xixizinho básico, não consigo sair da sala, nada.

Eu sei, eu sei que mais uns anos, qdo a manu crescer eu vou sentir falta dessa fase e, pior, qdo ela entrar na fase de meu pai eh meu super heroi e me deixar de escanteio, eu sei que eu vou ficar com ciumes e vou olhar pra tras e me arrepender de hoje reclamar dessa fase sanguessuga, mas gente, nao ta facil nao.

Principalmente pq a equação esta muito desproporcional, afinal, por conta disso, 90% do trabalho sobra pra mae e 10% pro pai...helloooo, qdo vamos equalizar isso, hein?

Filha, mesmo vc me sugando até a alma, a mamãe te ama muito, cada vez mais!

Ps: to ficando velha hj...muitas, mas muitas primaveras eu completo hoje (mais do que gostaria e mais do que aparento, Hahaha)

5 comentários:

Cátia Lima disse...

Parabéns linda...

Muitas felicidades e anos de vida...

Sempre leio seu blog, mas acho que nunca comentei...Sempre há uma primeira vez...rs..

Bjs

Cláudia Leite disse...

complicado...
E a Bella, que está na fase sanguessuga, mas que mesmo estando comigo só quer brigar... ela está num conflito tão grande, que não estou conseguindo entender... ela quer e não quer, tudo ao mesmo tempo!!!

bjão em vcs!

Casamento feliz disse...

novamente ... FELIZ ANIVERSÁRIO RÊ


Beijokas

Janinha disse...

Parabéns Re!!

Muitas felicidades´, saúde e disposição pra enfrentar mais essa fase na vida materna.

Logo logo essa fase passa...

Bjocas.

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi,
está rolando um sorteio de um layout personalizado no meu blog, venha participar.

http://www.blognossahistoria.com/2013/03/2-sorteio-do-blog-nossa-historia.html

Beijos e boa sorte :D