quinta-feira, 25 de julho de 2013

Medo de Barulho

Já faz uns dois meses que tem um bendito apartamento abaixo do nosso que esta em obras, com uma quebraçao e barulho ensurdecedor. Desde o inicio das obras Manu desenvolveu um pavor absurdo por barulhos oriundos de maquinas, furadeira, britadeira, serra elétrica, até cortador de grama. Juro, eh so começar o barulho que ela grita, chora e se agarra no meu pescoço, dizendo baruio, baruio.


Já teve vez de eu descer no parquinho do prédio e o prédio vizinho ligar uma serra e ela se agarrar em mim e pedir para ir embora. Outra estávamos indo pro Parque e ouvimos o cortador de grama. Pronto, Manu pediu colo e so sossegou qdo nos distanciamos do cortador.

Não sei muito o que faço com ela. Dou carinho, explico que eh so barulho, que o barulho não faz nada, digo que não precisa ter medo, que estou ao seu lado e bla bla bla, mas de nada adianta. O medo persiste.

Alguma sugestão?

Um comentário:

Cantinho da Fabi disse...

Até eu tenho medo desses barulhos kkkkk
Re, estou pensando em fazer o cha de bebe da Manu ( sim , ela vai ter o mesmo nome da sua filhota rsrsrs) com o tema joaninha , vc fez o niver da Manu nao foi ? tem algumas dicas para me passar ? Bjs