quarta-feira, 25 de setembro de 2013

The book is on the table

To cada dia mais impressionada em como o vocabulario english da Manu esta aumentando...Manu já canta o alfabeto em inglês...alias, a maioria das vezes que a pego cantando, ela esta cantando alguma musiquinha em inglês. Dia desses, assim que ela acordou, ela soltou um good morning e essa semana, estava eu escolhendo uma roupa para vestir, qdo peguei a roupa da gaveta, ela disse, do nada: Very Good. Morri.

 
Esse final de semana por coincidência, encontramos com a teacher dela no shopping. E ai morri mais ainda ao ouvir a teacher elogiando a Manu e dizendo que ela tem muita facilidade para aprender inglês. Ok ok,  sei que não eh so a Manu que tem facilidade, acredito, agora sim, cada vez mais, que qto mais cedo a criança tem contato com uma língua, mais rápido ela aprende e a incorpora. Cada dia estou mais feliz com a escolha de coloca-la numa escola bilíngue ano que vem. Very Good!

3 comentários:

Grazinana disse...

Que lindo! Minha irmã teve contato com inglês ainda na barriga da nossa mãe, pois ela estudava em casa. Hoje minha irmã é professora de inglês. Não tenho duvidas dessa facilidade!

Bjos

Cláudia Leite disse...

Olha só! Quanto mais cedo o contato com a língua, melhor!!

bjo!

Cantinho da Fabi disse...

deve ser fofo demais ouvi-la falar inglês , realmente é uma ótima opção , já vou começar a pensar nisso kkk . Beijos Rê