quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aniversario da Manu

Gente, nem acredito, logo logo Manu fara 3 anos...3 anos, caracaaaaaa...o tempo esta simplesmente voando em super jato!!

 Esse ano, ao contrario dos dois primeiros, decidi fazer a festa dela num buffet e não no salao do predio. Nada daqueles mega buffets, peguei um buffet pequeno, modesto, com preço acessível..pra ser bem sincera, nunca fui em festa no buffet que fechei, mas sinceramente, não vejo muito erro nessas coisas. Se sempre tem festa la, eh pq ruim não eh, certo? Espero que sim.

 Anyways, apesar da mega praticidade que eh uma festa em buffet, afinal, vc so da os cheques, escolhe uma decoração, aparece no dia com o salao todo arrumado, a comida entregue e quentinha, e depois do parabéns, apaga a luz e vai embora, sem precisar limpar salao, subir as coisas pro apto, etc etc...confesso que estou com o coração apertado, poxa, nos dois primeiros anos eu sempre cuidei de td, fiz a decoração, as lembrancinhas, contratei os fornecedores, enfim tudo...e agora estou me sentindo meio estranha, com aquela sensação de que parece que a festa não vai existir ou não terá minha cara, sera impessoal, ai sei la...

Esse ano Manu escolheu o tema Lalaloopsy para a sua festa. Achei ate estranho, já que ela nem eh assim fa do desenho, não fica assistindo loucamente qdo passa (ao contrario da Peppa), mas ela amou a mesa que eu mostrei para ela (confesso que eu tb)..entao ta, Lalaloopsy será.

Depois venho contar como foi.

Um comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Isso é bem coisa de mãe mesmo, a criança vai curtir mesmo que for um bolo com guarana igual era na nossa época mas a mãe é a mãe rsrsrsrs é assim mesmo !

a festinha será delicia !

bju