segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Um pequeno susto

Estou de repouso. Nada de pegar peso, agachar, fazer exercício, sexo, nadica...não preciso ficar deitada, mas não posso abusar. Motivo: tive sangramento no sábado.

Passei a madrugada com cólica, nem o buscopan resolveu. Dai no sábado de manha, fui ao banheiro e de repente manchei o vaso com sangue vivo. Corri pro hospital, logico.

Depois de uma batelada de exames, o Lucas, graças a Deus, está ótimo, grande, super ativo. Tb não foi visto nenhum descolamento. Entao, por que do sangue? Minha super placenta...que esta mesmo baixa. Devo ter abusado um pouco no dia anterior, e ai a bichinha se manifestou.

O USG do hospital foi bem falho para dar um veredito bem preciso, mas como a gente já tinha visto na ultima consulta que ela esta baixa, quase certo que foi esse mesmo o motivo. Agora dia 30 tenho um ultra mais certo e preciso, focado na placenta. Assim saberemos certinho quão baixa ela esta, se esta ou não previa e td mais.

Ate la, estou, dentro do possível, tentando não abusar. Mas confesso que com uma filha de 3 anos demandando super, e com a ceia e o almoço de natal sendo em casa, não esta sendo uma tarefa muiiiitto fácil, mas vamos que vamos.

Um comentário:

Amor desde infância disse...

Graças a Deus esta tudo bem se cuida bjs!