sexta-feira, 14 de abril de 2017

Como eh dificil crescer

Manu, esse ano, foi para o primeiro ano. Como ela faz bilingue, ela fica praticamente o dia todo na escola, das 9h30 as 17h30.

Essa semana veio reclamar dizendo que a escola é chata.

Como assim chata? Perguntei,

Ah mae, a gente nao brinca mais, brinca so um pouco no recreio..o resto do dia é tudo atividade.

Eh meu amor, voce está crescendo e crescer, apesar de maravilhoso, não é fácil!!


Em tempo: ja anotei aqui para, quando tiver reuniao de pais, eu conversar com a professora para entender melhor como eh e quanto tempo livre eles tem para brincar. Afinal, apesar de ser primeiro ano, ela ainda tem so 5 anos, ne? Bora colocar essas criancas para brincar!!

2 comentários:

Unknown disse...

Minha filha está na mesma vibe da Manu. Disse que o Jardim 2 é bem melhor e mais gostoso. Não quer ficar no 1º ano, pois já tem prova e ter que estudar é chato. Crescer dói. E com apenas 5 anos já ter que estudar pra prova. E ainda saber que essas são as primeiras provas de muitas que virão.

Amor desde infância disse...

Tadinha crescer é complicado eu também iria a escola ver como funciona imagino o meu indo já me debulho em lágrimas kkk bjoo