segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fila Preferencial

Santa e abençoada fila preferencial!! Sabado, shopping, o caos imperando, a Renner com uma fila de caixa de dar voltas na loja e de repente, lá estava ela: a fila preferencial!! Praticamente uma miragem em meio ao tumulto!

Ahh, nao tive duvidas, acariciei el barrigon e la fui eu me postar atras dos velhinhos, numa filinha de 4 pessoas...ai que santa fila, ai que santa condiçao de gravida, ai que santo aquele deputado que inventou a lei da fila preferencial!! (nunca pensei que fosse chamar um deputado de santo)

Nunca a tinha usado, nunca, sei la, como estou me sentindo super bem nao me importo em ficar na fila esperando minha vez, mas helloo, apos mais de 2 horas batendo perna no shopps, nao tinha mais pe, perna nem paciencia para encarar uma fila de umas 30 pessoas...e lá fui eu, usar e abusar do meu direito de grávida!!

Santa fila preferencial...daqui em diante eu e vc seremos BFF!!

10 comentários:

Carol Garcia disse...

usei e muito as fikitchas preferenciais, mas não abusei... se me sentia bem, encarava.
hoje é que uso as preferenciais pra quem tem crianças até 3 anos....
verás....
kkkk
bjocas

Unknown disse...

Me fez lembrar do meu marido, tinha acabado de descobrir a gravidez (descobrimos no dia que era pra minha M vir) fomos ao supermercado, e lá vai ele empurrando o carrinho pra fila preferencial e anunciando que a esposa estava grávida hauhuahuahu e eu com aquela cara de não tenho barriga ainda, mas é verdade.........
Depois dá pra continuar aproveitando é só levar o bebê pro caixa, fiz isso sábado, a vendedora da HERING que falou pra eu pegar a Alice (que estava no colo do pai) pra ir para o caixa, a fila estava enorrrrrme. Difícil foi pagar cokm uma nenezinha pulando no colo, subindo pela minha barriga e mordendo meu ombro ;)
bjs

Ana disse...

Oi Re!! menina,eu usava e abusava dessas santas filas... no começo ficava meio timida..depois ..kkk..empinava o buxão e ia toda feliz!! kkkkk...
Olha,muito,mas muito obrigada pelo tok la no blog,sobre a agencia viu!!! ;-)
Ja to com o site aqui aberto e vou la escrever agora mesmo para ele!!! tomara que de td certo,muito obrigada mesmo,viu!!!!
Aptoveito e desejo uma semana otima, e um natal lindo,cheio d eluz e paz, e que 2011 seja um ano onde seus sonhos se tornem realidade,a começar pela chegada do baby!!! Que venha 2011!!!
:-)
beijos,beijos!!!FELIZ NATAL!!!

Freda Franchin disse...

Ai Re que emoção saber que será uma menina, fala serio se menina não é mto mais legal, ai imagina os enfeitinhos, vestidinhos, rendas, babados, laços, td fofo, ah vc conhece o blog universofeminino.blogspot?
Beijão e to sempre por aqui viu, mesmo nunca comentando.
fre

Sissi disse...

Ah mas nem tem o que pensar! Você só poderá usá-las por tempo determinado, então manda bala!!! :D

Maria Thereza Pinel disse...

Nossa! Como eu senti falta do meu barrigón hoje! hehehe
Ainda tenho bebê, mas não a levo no shopping em datas como essas, é muita multidão, coitada!
Resultado: filas, e filas e mais filas!

Use e abuse mesmo, você não estará fazendo nada mais que exercer seus direitos!

Beijo!

Coisas de mãe disse...

Estas coisas da gravidez são muito divertidas, descobrir cuidadinhos. Ja vi muita mãe (brasileira) no exterior dizendo que em muitos lugares não rolam regalias!!

Aproveita!

beijos

Pati

Dany disse...

Fila preferencial é tudibom!!!!
Use e abuse!!! É por pouco tempo...hehehehe
Adorei Manuela!!!

Karina Pache disse...

Ah flor, eu abusava mesmo das filas preferenciais
Parabéns pela Manuela, (vontade de já chama-la de Manu, kkkk)
Vc fez falta sabado lá em casa, e quero te ver antes da bb nascer tá?
Ah e anota meu endereço novo
www.kkpache.wordpress.com
Beijocas

Karla Leal disse...

Oi, Renata! Eu também tenho aproveitado muito essas filas! São uma mão na roda, ainda mais depois de andar muito... rs
E como a Pati falou, no exterior eles não têm isso não... as grávidas têm que encarar filão normalmente como as outras pessoas. Pelo menos estive já com o barrigón em Portugal e na França e foi fila atrás de fila!!
Beijos!