segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tombo

Sempre ouvi dizer que gravida perde seu ponto de equilibrio a medida que a barriga cresce, afinal, seu eixo se desloca e ela fica meio perdidinha...mas levar um tombo no meio da rua, com apenas 4 meses de gestação, não posso dizer que eh culpa da barriga, ne?

Nananinanão, a culpa foi da Cuca, minha cachorra. Fui passear com ela, ela viu um cachorro, foi pra cima, me puxou, meu pé prendeu num vão na calçada, ela foi e eu voei e me estatelei na rua..fui deslizando, de lado, ralei joelho, mao e bati meu ombro esquerdo com força que juro que senti ele saindo e voltando pro lugar.

Sorte que eu nao mergulhei de barriga, sorte, mas mesmo assim fiquei com medo de ter machucado o serzinho..mas o tombo foi o suficiente para eu voltar pra casa e chorar..ai sei lá, estou me sentindo tão sensivel ultimamente, tão desamparada...será que será assim a gestação toda? Todo dia uma choradinha basica?

Vim trabalhar toda dolorida e ainda me sentindo mal...pessimo jeito de começar uma segunda-feira!!

7 comentários:

Carol Garcia disse...

tadiiiiiica...
se ficar muito encanada vá fazer uma visitinha ao seu go, ok???
e nem se preocupe, qdo grávida eu chorava até em propaganda de papel higiênico...
normal.
bjocas

Luciana disse...

Nossa que susto! Mas se acalme vc nao caiu diretamente de barriga e o bebe está bem protegido. Mas se ficar coisas na cuca ligue pra seu obstetra.
Bjs.

disse...

Nossa Re, imagino seu susto! Eu sou uma pessoa que tropeça parada, de rasteirinha... Morria de medo de cair grávida! Mas essa sensibilidade é super normal... Eu até parei de ver filmes um tempo qdo estava grávida porque chorava tanto que minha cabeça vivia doendo, e nem eram filmes tristes, mas tudo me comovia! Melhoras e qualquer coisa liga para seu GO.
Bjos

Sol disse...

Rê, que susto!
bjokas

Maria Thereza Pinel disse...

Que isso menina!!!
Tombasso! O máximo que aconteceu comigo foi cair da cadeira, e dar uns tropeções!!!

Fica de olho, apesar de que nada deve ter acontecido com o bebê mesmo não! Todas esperamos né!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi Re!
Menina, que susto, neh? Eu também caih, mas no primeiro mês. Foi soh o susto e a ralada no joelho que soh cicatrizou de vez lah pro final da gestaçao...
Beijinho!

Chris Ferreira disse...

Oi Rê,
QUe cachorrinha levada! Um susto danado heim? O bebê está bem protegido dentro da barriga mas para desencanar, se você estiver preocupada, fala com o seu médico.
Ah, eu também ia chorar muito. Grpavida chora por tudo. É normal. Espero que o resto da semana seja melhor e só com emoções boas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/