sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Consulta

Acabei de chegar da consulta de pre natal...e para minha felicidade e total surpresa, engordei "só" 1,5kg nesse mes repleto de festas e muita comilança..ufaaa..que alivio.

Dona Manuela está otima, ouvimos seu coraçãozinho que bateu mais forte qdo o médico chamou seu nome, uma fofa...

Mae da Manu tb está bem, pressao otima 10x7, barriga nos conformes...

Como sempre tirei minhas duvidas, falei da taquicardia ele disse ser normal e disse para qdo eu sentir isso eh para sentar, respirar fundo e tossir (isso mesmo, tossir), pois o contato do diafragma com o coração faz o coração se acalmar...tb falei dos gases e ele disse que melhor que luftal eh tomar buscopan simples, que ele corta o desconforto e a dor...e por fim comentei do historico da minha familia com diabete gestacional.

Conclusao, sai de la com uma guia de exames para fazer hemograma (pra ver se estou com anemia), teste de glicose (para ver o lance do diabetes), urina (para descartar qq infecção) e alguns outros testes que nao lembro mais, como hepatite e afins..disse para ele que na proxima consulta vamos começar a conversar sobre partos, para eu começar a entender melhor como eh cada tipo.

Aproveitei que o consultorio eh perto da loja onde compramos os moveis da Manu e fui la trocar o modelo da comoda. Sei la, fiquei meio encanada com a comoda e como qdo eu fico encanada eu nao sossego até resolver o que tanto me encana, decidi ir lá e mudar o modelo. Optei pelo modelo mais robusto e clean (aquele que ja estavamos na duvida)..so mudei a comoda, o berço continuou o mesmo. Sai de la sem qq encanaçao, ufa.

5 comentários:

Cláudia Leite disse...

Parabéns, engordou pouco mesmo!!!
Estou com 3kgs a mais no último mês!

bjo e bom final de semana.

Unknown disse...

Parabéns! Durante os 8 meses de gravidez engordei so 2 kgs, ou seja, estou substituindo meu peso pelo peso do Lucas! Um beijo enorme e continue assim

Anônimo disse...

Que maravilha! Engordei isso em 2 dias de viagem. Viva Starbucks! :o)
Beijinho!

Dani disse...

Que saudade dessa fase maravilhosa, meu bebê já está um bebezão, com 1 aninho!!

Estamos te seguindo e te indiquei para uns selinhos, vem buscar!!


Dani e Léo

Sol disse...

Ai ai, Manu e vc estão lindas!
Que bom que todas as suas encanações foram sanadas. Bom esse seu medico.
E quanto a comoda, se vc n gostou Rê, melhor mesmo foi vc trocar.
bjokas