sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E agora Jose?

Entao...acho que ta me batendo um pequeno medo, desespero, insegurança...Deixa explicar...ja faz uma semana que estou me sentindo estranha, eh como se eu estivesse tendo crises de hipoglicemia e dai me da um enjoo, fico mole, embrulhada...mas eh um enjoo diferente do enjoo de gravida, sabe?

Percebi que tenho isso sempre apos o cafe da manha ou qdo como algum doce (por isso essa semana aboli os doces, no maximo um pingo de leite - viciei). Ate cogitei estar com diabetes, mas os sintomas que eu li nao condizem com o que estou sentindo.

Bom isso eh um. Outra coisa eh que estou sentindo umas dores que vem e vao na parte de baixo da barriga, a barriga fica dura, da um incomodo e vai embora. Seriam contrações :-( ?

Pois bem, nao gosto de ser aquelas gravidas neuroticas, td que sinto tento pensar e acreditar que eh normal e tal (tipo a taquicardia, que ja faz dias que nao da as caras e eu nem encanei muito), por isso, quase nunca amolo meu medico...mas esse mal estar e essas dores estranhas na barriga estao me encanando. Ontem liguei no consultorio, mas o medico esta de ferias, volta na segunda. Até tenho o telefone da casa dele, mas fico meio assim de ligar por algo que nem sei se é pra tanto...ok ok, sei que ele me atenderia com o maior prazer, mas pq nao esperar até segunda?

Marido esta viajando, chega amanha...meu pai foi hj pra praia com meu irmao...a familia toda do marido esta na praia...e eu? Eu estou sola e nao sei o que faço. Disse para mim mesma pra ficar sussa e esperar ate segunda para falar com o médico...mas ta me batendo uma insegurança, começa a aparecer umas caraminholas na minha cabeça...to pensando seriamente em dar um pulinho na maternidade, pelo menos eu passo pela triagem, a medica me examina e diz: fica tranquila que esta td bem, td isso que vc esta sentindo eh super normal! E ai eu volto para casa aliviada...será?

8 comentários:

Amanda disse...

Olha, amiga, minha opinião é: Não fique encucada! Vá para a maternidade, melhor ouvir que é só encanação sua do que levar bronca por ter demorado a procurar um médico.
Meu médico diz: Na dúvida se é sério ou não, corra pra maternidade! Assim vc fica mais tranquila!

Bjinhossss

Cláudia Leite disse...

Você está mais insegura ainda por estar sozinha neh.
Vá à maternidade, eu iria.

Sissi disse...

Demorou. Vai logo e você tem meu telefone para o que precisar!!!

Dany disse...

Re, não deve ser nada demais, mas vá à maternidade, sim, só pra vc não se sentir insegura.

Karla Leal disse...

Liga pro seu médico, às vezes não é nada demais e ele te tranquiliza.
Podem ser as contrações de treinamento (Braxton Hicks), elas deixam a barriga dura, e geralmente a gente não sente dor. Ficam por um tempinho curto e somem.
Mas não deixe a dúvida tirar o seu sono.
Se cuida e não fica pensando no pior!
Bjs

Luciane disse...

ooiii

se eu fosse vc iria pra maternidade, só pra tirar as caraminholas da cabeça e ver que está tudo bem...

bjus se cuida

Helen disse...

Oiê!!

Vim conhecer seu cantinho...
E Adoreiii!!!

È sempre bom encontrar mais uma guerreira como a gente!!

Tô teseguindo,tá?

Bjs

Lu Novaes disse...

Re liga pra casa do seu médico ué...
é melhor do que voce ficar com essa duvida...

beijo beijo