terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sócia da Comgas

Ao que td indica, desde domingo virei sócia da Comgas..serio, parece que meu abdomem virou um grande botijão de gás, daqueles usados por restaurantes, sabe? E pior, o Luftal simplesmente nao faz efeito, eu tomo e nao consigo soltar um misero pumzinho e a dor so piora.

Comecei a sentir dores no domingo, so do lado esquerdo, a dor irradiava para as costas e eu tinha que andar como uma velhinha corcunda, pq simplesmente a dor era tanta que nao conseguia esticar o corpo que parecia que alguem estava colocando uma faca em mim..horror.

Ontem de novo, desta vez veio mais forte, tao forte que fui embora mais cedo do trabalho, ja que comecei a suar frio. E nada da bichinha passar, doia de pe, sentada, so aliviava um pouco qdo eu me deitava....cheguei a achar que ou estava com pedra nos rins ou com infecção urinária, afinal, ja que o luftal nao funcionava, entao a minha hipotese de ser gases estava praticamente descartada.

Mas nao, sao gases mesmo, a dor eh tipica de gases, nao sao colicas, sao pinçadas agudas e bem localizadas...muitos gases, capazes de atender uma cidade inteira...eh praticamente virei socia da Comgas...se ao menos eu conseguisse coloca-los pra fora e aliviar a pressao...ja seria um alivio.

6 comentários:

Unknown disse...

Esse é o lado que não tem nada de "gramur" na gravidez né, eu tive muitos gases, mas era horrível, posi eles simplesmente saiam sem aviso prévio, morria de medo de passar vergonha...
Tb tive dores, no pescoço, e no encaixe da perna, qnd a coluna e o quadril iam mudando com a gravidez...
Esepro que o incomodo passe logo,
bjs

Cláudia Leite disse...

É Rê, eu sentí essas fortes dores numa tarde, e estaava trabalhano foi terrível.
Mas o remedinho que o médico passou é bom, é tipo luftal. Ainda bem que não precisei mais!
Ó, e vou te falar, se dá vontade eu solto eles mesmo... preso em mim não dáaaa!

bjoo!

Helen disse...

Poxa...que xato ...

Melhoras pra vc!!

Beijos

Ci disse...

Oie Rê...amiga, pare de sofrer...rsrsr
Eu tb passei maus bocados na semana passada, tudo porque parei de tomar Activia...eu compro o Original mesmo e faz um resultado ótimo.

Limpa a alma menina...rsrsrs

Começa tomando religiosamente, por exemplo, eu, todo dia de manhã, qdo o Marcelo sai pra trabalhar, vou me despedir dele na porta e já passo na cozinha, tiro o meu Activia pra fora da geladeira e tomo ele um tempo depois, fresquinho.

Confesso, eu já tinha o intestino péssimo e ele conseguiu piorar na gravidez...affe...ninguém merece.

Espero que a dica seja de utilidade.
Me conta depois!
Um beijo, Ci
www.douceurdemonmonde.blogspot.com

Karla Leal disse...

Oi, Re!!! Solta tudo, menina!! Libera geral, não fica com vergonha não! É assim mesmo!
Pior é sentir dor na bunda!!! Já pensou nisso?
Eu não fazia ideia que isso poderia acontecer, mas essas últimas semanas têm sido de ansiedade e dor na bunda! Ainda bem que eu li em um livro q isso é normal no estágio em q estou, pq senão ia achar que era nóia minha... rsrsrs
Mas que é estranho é!!
Melhoras! E sorte aí pro maridão!!! rsrs
Beijos!!

Amanda disse...

Gases, são meus amigos/irmãos/camaradas e companheiros. Estão sempre aqui!!!!!
Sério, tenho muiiito! Mas desde o fim do primeiro tri eles estão fluindo (momento #aiquenojo) com naturalidade e maus odores!
O Sr. Doutor me sugeriu alguns exercícios para aliviar a peidação, como abaixar de cócoras sem medo de peidar! ou deitar na cama e puxar as pernas para junto do corpo(tarefa ingrata, fedida mas que me ajudou no primeiro tri...)
Boa sorte com as flatulencias! rsrs

Bjinhosss