quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Que caro!

Estou na correria com os preparativos do batizado da Manu que será esse sabado. E uma das coisas do meu to do list eh comprar um sapatinho branco pra ela usar com o vestidinho mega muderno, estiloso e fofo que os padrinhos deram.

Pois bem, imaginei que esse fosse um dos item mais piece of cake pra resolver. Ledo engano. Ja rodei umas 7 lojas de sapatos infantis!!

Primeiro, quase nao acho opçoes no tamanho 16 e qdo tem sao aquelas com verniz, que eu nem curto, pq quero que ela use esse sapatinho depois no dia a dia.

Segundo e o que me deixou mais de queixo caido: PQP, como sao caros!!! Serio, se vc vai nas lojas do shops, tipo Centopeia da vida, um mero sapatinho de couro, tamanho micro, custa quase 100,00..eh o mesmo preço que uma sapatilha na Arezzo, tamanho 37...agora helloooo Arezzo 37 x Centopeia 16??? Como podem custar a mesma coisa? To passada, pq eu me recuso pagar tudo isso num sapato de bebe que ela vai perder em menos de 2 meses e que vai usar no maximo umas 5 vezes...adoro ver a Manu arrumadinha, mas tenho muita noçao do valor do din din e isso pra mim eh abuso!

Ja desiludida, acreditando que a Manu ia ser batizada descalça, sai do shops e fiz um pit stop na Alo Bebe, vai que....e la encontrei uma sapatilhazinha da Pampilli, nao eh o mais bonito dos que eu vi pelas minhas andaças, mas eh molinha, tem lacinho, fivelinha e custou menos da metade do preço dos vistos no shop. So tem um porem, nao sei porque cargas d'agua, achei que a Manu ja estava indo pro 17, entao pra dar uma de mae esperta, comprei o tamanho 17 (assim ela usaria mais)...qua qua qua, esta enooorrrmmeeee no pe dela, cabe dois dedos meus atras. Conclusao, amanha a saga continua, vou la trocar e rezar para que eles tenham esse modelo no 16 (ou qualquer outro!!).

6 comentários:

yahhh disse...

Nem fale, ser mãe é uma delícia, mas é tudo muito caro. E eu sou extremamente consumista, demais mesmo, então acabo gastanto desnecessariamente um dinheiro que não tenho em roupinha pra ela. HAHAHAHA
Além do que ela perde roupa sem usar. Comecei a procurar roupa semi nova, mas as pessoas querem um absurdo, preço de novas... HAHAHAH. Morri!
Beijos

Isis disse...

Nossa que abuso os preços das coisas pra bebê né!?Eles metem a faca sem dó nem piedade...
Bjss

Bianca disse...

kkkk, nem me fale em preço de tênis, sapato e chuteira tamanho 32 (!!!!) que eu começo a ter palpitação, rs!!! É muito caro mesmo, e no meu caso, com moleque que acaba com o tênis em pouquíssimo tempo, afe!!!
Mas a Centopéia é um abuso mesmo! Vc conhece a "kids land" em Moema?? Faz tempo que eu não vou lá mas lembro que tinham umas opções legais!
beijos

Fer disse...

Olha... comprar sapato é motivo de choro... sempre. Agora, com o Dudu usando de verdade os tenis que compramos ainda vai... agora bebê... é de chorar. Os do Dudu bebê estão novinhos, alguns nem usei (eu tinha dó de usar sapatos e machucar o pezinho dele... hihi).
Acho mesmo um abuso os preços... mas pagamos, né?
Beijinhos,
Fer

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

por aqui não é diferente amiga, ainda não consegui pagar menos que 60,00 em um sapato para a princesa TERRIVEL .... tem um amigo que trabalha comigo que não tem filhos (por opção diz ele) e quando as vezes damos uma olhadinha em "coisas" para crianças ele fica indignado com o valor eu tb fico mas o que fazer, né ??? e digo mais mãe de menina deveria receber um salario extra todo mês (como gastam né) ....

segunda tem fotinha do batizado ????

beijos e bom final de semana (Deus abençoe a princesa)

Cláudia Leite disse...

É caro mesmo...
Tanto que a Bella só tem pantufas, sapato mesmo ela ganhou.

Bom final de semana, bjo!