terça-feira, 16 de abril de 2013

Nossa Pascoa

Gente, Manu e eu fomos despachadas na Pascoa pelo marido. Isso mesmo. Nos enviou pra um hotel fazenda em Brotas, junto com meu pai, irmão, cunhada e sobrinhas, para que ele pudesse ter um feriado de paz e conseguisse estudar com calma para a segunda fase de um concurso que ele esta prestando. Pelo menos valeu o sacrifico, ele foi bem na prova, rs.

Mas então, fomos para um hotel fazenda em Brotas, o Areia que Canta. Amei!! Nunca tinha ido pra um hotel fazenda, e eu amei. Amei esse em especial. Não eh grande, são poucos hospedes, então o atendimento é bem exclusivo. Não tem frescura, bem como um hotel fazenda deve ser. E ainda tem em suas propriedades uma das principais atracoes turisticas de Brotas: A Areira que Canta - linda demais.

Manu se acabou de brincar. Fez bolo, tirou leite da vaca, chupou laranja do pe, deu comida pras cabras, andou de trator, nadou muito na piscina aquecida, alimentou os peixes, caçou ovinhos de pascoa, correu, foi no parquinho, no pula pula..enfim, se acabou.

E eu? Eu me acabei por tabela!! Caramba, voltei morta de la, morta de ter passado 3 dias intensos, so eu e ela, bem a la Casas Bahia – dedicação total a você – Manu me sugou, sugou por bem e por mal. Por bem por todas as gracinhas, descobertas e atenção e, por mal, por todas as birras, manhas e agressões (motivo para outro post).

Mas, no geral, curti horrores o feriado. Quero muito voltar la ou pra qualquer outro hotel fazenda. Achei que eh o passeio ideal para quem tem filhos pequenos.

Seguem algumas fotos




7 comentários:

Casamento feliz disse...

Que delícia Rê ... amanhã é o dia de voltar ao médico né? Dá notícias hein ... Beijokas

Karla disse...

Re, nós levamos o Theo recentemente a um hotel fazenda e ele amou também. Acho um lugar super bacana e completo para novas descobertas dos nossos pimpolhos.

Só tenho um alerta: cuidado com os animais. Lá no blog escrevi um relato do que aconteceu conosco no último final de semana, quase uma tragédia.

Beijos e Manu está uma graça!

Karla disse...

O link do relato se você quiser ler:

http://www.nosso-primeiro-baby.blogspot.com.br/2013/04/relato-de-uma-quase-tragedia-anunciada.html

Cláudia Leite disse...

Nossa, que delícia de passeio!
Me passa o contato ou nome de onde vc ficou, estou planejando algo nas minhas férias, na verdade ia pro litoral, mas ainda não fechei nada, quem sabe!

claudiaml54@hotmail.com

bjo!

Renata disse...

aah esse lugar é maravilhoso!
lindas fotos :)

Minha Filha Minha Vida disse...

só pelo sorriso da pequena ja deu pra ver que foi uma delicia !

beijos

Karla disse...

Oi, Re! Recebi seu comentário lá no blog. Que coisa triste, meu Deus.
É claro que você pode compartilhar o meu relato. Com a sua tia e com quem mais quiser. Deu uma boa repercussão no facebook. Acho importante divulgar.

Beijos e obrigada!