quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ufa, ta td bem...

Saiu o resultado da punção, segundo consta, não há nenhum sinal de malignidade. Ufa, vcs não imaginam como estou aliviada, parece que tirei um peso enorme de dentro de mim.

Terça que vem vou levar os exames na medica para ela analisar o laudo, porque tirando essa frase da malignidade, não entendi mais nada do laudo. Mas essa era a frase que mais importava pra mim, né?

Obrigada a todas pela forca.

6 comentários:

Casamento feliz disse...



eu vim o caminho todo até meu trabalho orando por você

Que alívio mesmo


Graças a Deus !!!


Beijao
Bom dia !!!

Minha Filha Minha Vida disse...

Bom dia ! alias isso sim é que é ter uma boa noticia ! muito bom mesmo e agora é só seguir com o proheto segundinho rsrsrs

beijos

Li disse...

Rê, que bom!!! Também precisei fazer esse exame quando tinha apenas 24 anos... É tenso mesmo! Que bom que está tudo bem!!!

beijos!

Lívia.

Micha Descontrolada disse...

alívio!
Deus é mais.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Karla disse...

Graças a Deus! Merece uma comemoração! Beijos!!!

Elaine Poubel disse...

Graças a Deus! Imagino como está leve seu coração agora!

Bj