quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quanto Pesadelo

Socorro, Manu tem tido muito pesadelo ultimamente. Já são dias em que durmo picado, pq ela chora quase a noite toda. E o engraçado eh que ela chora dormindo, isso mesmo, ela resmunga, chora, diz naoooo, pede ajuda, chama mamãe, tudo isso dormindo. A cada choro eu acordo, mas em 90% das vezes eu nem saio da cama. Fico olhando a baba eletrônica esperando ela se acalmar sozinha. Mas, qdo o choro fica mais intenso e sinto que ela esta sofrendo, levanto e coloco de leve a mao nela so pra ela se acalmar.
A única vez que o marido tentou pega-la no colo, ela acordou assustada e ai o choro foi bem maior e ela, bingo, despertou e ficou simplesmente 2 horas acordada em plena madrugada.
Mas mesmo ela continuando dormindo, eu não durmo. Juro, a cada 20 minutos eh um choro. Conclusao, to parecendo um zumbi. Preciso urgente de uma boa noite de sono. Marido ate propôs da Manu vir dormir no nosso quarto e eu ir dormir no berço dela, hahaha.
Será que tem alguma mandinga pra dar um pouco de paz pra ela a noite? Juro que peço muita proteção ao anjo da guarda dela, mas pelo jeito, ate ele está meio zumbi.

4 comentários:

Camila disse...

Rê, tá pesquisando umas coisas de maternidade, crianças para colocar no face da Trilha e cai no seu blog..hehe...

Adorei! Vou passar aqui mais vezes.
A Bia passou por essa fase de pesadelos..rs..acho que são tantas birras que sonham com elas. Coincidiu com o nascimento do Davi também. Uma coisa que nos ajudou foi passiflora...foi muito bom, dormiu bem...hehe..
bjos Camila

Thaty Oliveira . disse...

Tadinha, tomara que isso passe logo.

Boa noite querida, adoro ler seu blog!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Karla disse...

Re, o Theo também teve isso.
Conselho? Paciência, porque passa.
Demora mas passa.
Beijos!

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Tadinha!

Aqui também tem acontecido isso as vezes! A Yasmin pede ajuda e fala não dormindo!!!

Espero que passe logo né!

Beijão

http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/