quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quanto Pesadelo

Socorro, Manu tem tido muito pesadelo ultimamente. Já são dias em que durmo picado, pq ela chora quase a noite toda. E o engraçado eh que ela chora dormindo, isso mesmo, ela resmunga, chora, diz naoooo, pede ajuda, chama mamãe, tudo isso dormindo. A cada choro eu acordo, mas em 90% das vezes eu nem saio da cama. Fico olhando a baba eletrônica esperando ela se acalmar sozinha. Mas, qdo o choro fica mais intenso e sinto que ela esta sofrendo, levanto e coloco de leve a mao nela so pra ela se acalmar.
A única vez que o marido tentou pega-la no colo, ela acordou assustada e ai o choro foi bem maior e ela, bingo, despertou e ficou simplesmente 2 horas acordada em plena madrugada.
Mas mesmo ela continuando dormindo, eu não durmo. Juro, a cada 20 minutos eh um choro. Conclusao, to parecendo um zumbi. Preciso urgente de uma boa noite de sono. Marido ate propôs da Manu vir dormir no nosso quarto e eu ir dormir no berço dela, hahaha.
Será que tem alguma mandinga pra dar um pouco de paz pra ela a noite? Juro que peço muita proteção ao anjo da guarda dela, mas pelo jeito, ate ele está meio zumbi.

4 comentários:

Camila disse...

Rê, tá pesquisando umas coisas de maternidade, crianças para colocar no face da Trilha e cai no seu blog..hehe...

Adorei! Vou passar aqui mais vezes.
A Bia passou por essa fase de pesadelos..rs..acho que são tantas birras que sonham com elas. Coincidiu com o nascimento do Davi também. Uma coisa que nos ajudou foi passiflora...foi muito bom, dormiu bem...hehe..
bjos Camila

Fgdrvgr disse...

Tadinha, tomara que isso passe logo.

Boa noite querida, adoro ler seu blog!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Karla Leal disse...

Re, o Theo também teve isso.
Conselho? Paciência, porque passa.
Demora mas passa.
Beijos!

Diário de duas Princesas disse...

Tadinha!

Aqui também tem acontecido isso as vezes! A Yasmin pede ajuda e fala não dormindo!!!

Espero que passe logo né!

Beijão

http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/