quarta-feira, 17 de julho de 2013

Homeopatia

A pediatra da Manu, além de alopata, é também homeopata. Confesso que nunca fui muito fã de homeopatia e por isso, ela nunca havia prescrito nada em homeopatia para a Manu, isso até uns 3 meses atrás. Depois de três crises seguidas de bronquite, de muito Predsin e Berotec, a pediatra resolveu cuidar dos brônquios da Manu, ao invés de tratar os sintomas quando a crise pintava.

 Para isso, prescreveu dois produtinhos de homeopatia, para eu dar por 3 meses para a Manu, diariamente. E assim, meio que descrente, eu comecei. E agora venho dizer que paguei com a língua. Faz dois meses que a Manu esta tomando as bolinhas, o mesmo tempo em que ela esta sem crise. Isso mesmo, já sobreviveu a entrada do inverno, as milhares de mudanças de temperatura que tivemos, às noites frias e dias quentes e, até agora, Graças a Deus, nenhuma crise. Ate guardei o inalador e que permaneca lá, no fundo do armário, ad eternum!!

 Ah, uma tossinha eventual, vira e mexe ela tem, mas a crise mesmo, de tossir sem parar, faltar ar, cansar, isso ela não teve mais. Santa Homeopatia, acabei de me apaixonar por vc!!

3 comentários:

Regiane disse...

Ola.

por aqui tenho uma baixinha que é tratada com homeopatia a algum tempo, e tem sido muito bom.

Mas gostaria de um pedriatra que medicasse alopatia tb, porque na hora da febre é dureza esperar...

Beijocas

Cláudia Leite disse...

Re,

Fiz tratamento com aromaroterapia, e acho que isso fez a Isabella estar à 5 meses sem nenhuma crise de sinusite! Estou tão felizzzzzzzz!!!!
Sei que não é bacana passar nomes e coisas assim... mas queria saber o que a Manu toma...

bjo!

Anônimo disse...

A Helena tratava crises de bronquite com singulair baby... Não teve crise este ano ainda!!! Foi excelente... Meu pequeno de 6 meses teve e tratamos a crise com Clenil A, perfeito tb!