quarta-feira, 14 de maio de 2014

Me rendi ao buffet infantil

Eu me rendi ao buffet infantil! Eu, que sempre adorei organizar as festas da Manu no salao do prédio, pensar nos detalhes, contratar fornecedores e bla bla bla e sempre achei as festas em buffet muito impessoais, sem charme, bla bla bla, confesso, paguei com a língua. Esse ano, considerando n fatores, além eh claro da vontade da Manu, decidi fazer a festa dela em buffet. Estava tensa ate o dia da festa, tensa a ponto de sonhar com a festa (coisa que nunca tinha acontecido antes).

 Mas meu pai, eh td tao mais fácil quando a festa eh em buffet. Quer ver?

Pela primeira vez eu consegui me arrumar decentemente para a festa. Isso mesmo, consegui ir no cabeleireiro, fazer cabelo, maquiagem e chegar linda na festa. Nos outros anos, afeee, faltava 10 minutos para festa começar eu nem tinha tomado banho ainda e ainda estava pendurando as bexigas...socorro! Ponto pro buffet.

Todos os anos eu ficava implorando a São Pedro que não chovesse nem esfriasse muito no dia, afinal, apesar de ser no salao, todos os brinquedos e recreação eram na área externa do prédio e, socorro, se chovesse não ia caber todo mundo dentro do salao. Graças a Deus São Pedro sempre me atendeu. Mas esse ano...hahaha, não gastei um fio de cabelo branco com essa preocupação! Ponto pro buffet.

Cheguei ao buffet e estava td lindo, arrumado, limpo e em 2 minutos, já tinha garçons servindo as comidas. Delicia. Ta, em casa tb rolava isso, mas com, diria, muito mais trabalho.

Quando fui embora, estava td um caos, kkkk, aquela zona de fim de festa..mas meu carro já estava na porta, com todos os presentes no porta malas...ou seja, simplesmente disse tchau, virei as costas e fui embora..nada de ter que carregar td de volta pro apartamento, arrumar salao, nada...juro, praticidade máster.

E qto a impessoalidade? Olha, consegui de alguma forma dar um toque mais pessoal na festa, seja no enfeite da mesa, nos mimos para os convidados, num bilhetinho, essas coisas. Entao..ok.

Se faria novamente em buffet? Sim...talvez não todos os anos, mas faria sim novamente, pela praticidade e por que hj já conheço buffets cujo pacote sai igual ou ate menos do que eu gasto nas festas em casa. Mas ai, eh de gosto de cada um.

Nenhum comentário: