domingo, 11 de maio de 2014

3 anos de Manu

E hoje, em pleno Dia das Maes, a minha razão por voltar a comemorar essa data, completa 3 anos!! Nem acredito que ja se passaram 3 anos daquele 11 de maio de 2011, dia que ela escolheu para nascer, mesmo com a cesarea agendada pro dia seguinte.

Nesse dia, eu me tornei mae e ja se vao 3 anos. Tres anos de um amor que aumenta a cada dia. Tres anos de muito aprendizado, de uma inseguranca que foi dando lugar a segurança, de muitas duvidas e respostas, de muita tentativa e erro, de muito choro (meu e dela), de muitas alegrias e angustias, de muitas descobertas. 3 anos. Engracado eh que ainda parece que foi ontem que ela era uma bebezinha.

Hoje, minha vida nao estaria completa sem ela. Ja nao existe a vida sem a Manu, existe a vida antes da Manu e, posso dizer, se antes eu tinha mais liberdade e menos preocupaçao, hoje eu tenho mais alegrias e realização!

Filha, feliz aniversario. Que Deus abençoe o seu caminho sempre. Te amo, demais da conta..ate mesmo qdo vc me chama de mamae pig e mamae bobinha, kkkk.

Um comentário:

Cintya Lenzi Danker disse...

hahahahaha, gostei da mamãe pig!
Parabéns pra ela. Que data especial pra nascer, hein?
Que ela seja muito feliz.
Bjos