quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alerta: o perigo está ao seu lado.

Neste sábado que passou a Manu foi em uma festa em um Buffet infantil. Td ok, mas ontem ao buscá-la na escola vim a saber que duas coleguinhas de sala dela foram molestadas pelo monitor do Buffet no alto do brinquedao. Estamos falando de duas crianças de 3 anos.

Na hora não via a hora de pegar a Manu e conversar com ela pra ver se ela tb tinha sido vítima.  Meu coração veio na boca, mesmo sabendo, lá no fundo q não, pq a a Manu quase não foi no brinquedao durante a festa. Pelo pouco q consegui tirar dela, graças a Deus, não mesmo.  Segundo ela, as vezes q ela foi no brinquedao não tinha nenhum tio lá encima pra ajudá-la e q as vezes q ela foi ela foi com os meninos da sala, nunca sozinha. Até liguei pra minha terapeuta pra ver se a minha abordagem tinha sido suficiente ou se havia alguma outra forma de obter a informação, mas segundo ela eu podia ficar tranqüila.

Mas não estou. Não estou tranqüila não por causa da Manu, pq entendi q ela ficou ilesa desse monstro, mas porque esse filha da puta acabou com o meu sossego. Porra, Buffet infantil eh um lugar, digamos, sagrado, onde podemos, ou melhor, podíamos deixar as crianças brincarem soltas e em segurança e, nós, pais, relaxar um pouco, curtir, conversar. Mas não, a partir de agora, acabou meu sossego, pq a partir de agora eu não vou mais desgrudar o olho da Manu, principalmente qdo ela subir nos brinquedoes da vida, onde a gente male male consegue ver a criança pelos vãos do brinquedo.

Nem preciso dizer q a mãe do aniversariante está arrasada, se sentindo mega culpada, mas ela assim como todas nós, tb fomos vítima. O Buffet já demitiu o moleque, mas não tem muto mais a ser feito, pq além dele ser menor de idade, os pais das vítimas não querem expor as crianças, levar em delegacia, e alimentar algo nelas q, a princípio, nem trauma causou.

Mas deixo aqui o alerta a todas nós, mães, fiquem de olho nos seus filhos, em qq lugar, pq o perigo está embaixo do nosso nariz, seja num buffet, num resort com monitor, em qq lugar, afinal, se pararmos para pensar, quando que a proprietaria do lugar ia imaginar que um monitor dela fosse ser capaz disso, ne?

To indignada! Com ódio, e ao mesmo tempo aliviada por não ser a minha filha a vítima.

8 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

que desgraçado !!!!!! que ódio mil vezes !!!!!

eu tenho tanto medo dessas coisas , peço tanto para minha mãe tomar cuidado com a Manu e nunca deixar ela ficar em nenhum lugar enquanto estou trabalhando ... tão difícil né?
Beijos

Sâmia disse...

Estou chocada, meu Deus! Que absurdo! Não tenho nem palavras...

Letícia Castilho disse...

Que filho da puta! Coisa mais desumana que monstro! Nossa bem como você disse o perigo está em baixo dos nossos olhos! É por isso que nunca deixo o meu bebê sozinho com ninguém, até familiares são suspeitos porque o mal não escolhe sangue, nem cara, ta em qualquer lugar. Adorei o blog, seguindo! Se puder passa no meu! Beijos

http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

Cláudia Leite disse...

Que horror!!!
Esse é um dos motivos pelos quais estou trabalhando em casa, quero estar de olho o tempo todo na minha pequena!
Já sofri isso na minha infância, e são marcas que se leva para a vida toda! Mexe com auto estima, vida sentimental, social, segurança, sexual, tudo!

Eu não confio em ninguém, ninguém mesmo, exceto minha mãe e meu marido... não confio em tios, nem mesmo avôs, pra vc ver o meu nível de desconfiança!...
Infelizmente, é algo que fica intrínseco em nós...

Bibi Ribeiro disse...

Nossa, que horror!!!
Não deixo a Nina sozinha e com essa, nunca vou deixar mesmo. Não me importei até hj de ficar com ela brincando... não preciso ficar sentanda comendo. Preciso sim ficar com minha filha e cuidar.
Que coisa horrível.
Vou divulgar até pras outras mamães ficarem muito atentas. Obrigada por compartilhar!

Bibi Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor desde infância disse...

Vim conhecer seu cantinho e me deparo com isso que horror um mostro q bom que não chegou a extremos eu vou ficar sempre de olho no meu quando estiver mais velho e antes .............. tirando isso sua filha e uma linda conheça meu cantinho sou mae do Anthony 7 meses bjs seguindo

Mãe de 3 disse...

Olá, tb sou leitora do seu blog mas quase não comento, mas fiquei curiosa em saber qual é o nome da casa de festas.
Ah, se puder, dá uma passada no meu blog, tá bem no comecinho:
http://trimaterna.blogspot.com.br

Beijo