terça-feira, 4 de abril de 2017

Apareceu a Margarida...

Apareceu a Margarida, ole ole olá..Apareceu a Margarida, ole, seu cavaleiro!!

Eeeeeh..to viva gente..sumi, reapareci, sumi de novo...e apos quase 1 ano, reapareci de novoooo... vou dizer que esse ultimo ano foi meio estranho..me perdi, me perdi em mim mesma, fiquei reclusa, me enfiei na caverna...e ao mesmo tempo, fiquei louca com 2 kids, entrei em um super projeto pessoal, que se td der certo, dara frutos no ano que vem (depois volto a falar sobre ele, mas esse projetinho em si vai ate ganhar um blog para ele)...

Mas enfim, comecei 2017 disposta a me encontrar novamente, disposta a voltar a olhar para mim, me cuidar de corpo e alma e aos poucos, estou caminhando nessa direcao...sao varios passos a serem dados. E, claro, um dos passos eh esse aqui, voltar a escrever, resgatar essa paixao que eu sempre tive e que abandonei.

Espero que voces, minhas companheiras de blog, minhas leitoras desde a barriga da Manu, estejam por ai, a espreita, so esperando a louca aqui sair da caverna e voltar para o mundo! Voltei, ta gente!!

Ah, so para situar todas...family esta otima...Eu surtada como sempre, Manu e Lucas fofos, terriveis, brincam e brigam na mesma intensidade, Marido tb esta bem e a Cuca ganhou um irmao felino, o Pipo. Tenho varios assuntos to catch up!


Vejam como estao grandes...o tempo esta atropelando!





4 comentários:

Elaine Canha disse...

Que bom! Seja bem vinda de volta!

Evy disse...

Uau! Eles estão enormes!
Que bom que vc tá voltando! Super me identifiquei com várias coisas que vc escreveu!
Super beijo

Unknown disse...

E não é que tem gente aqui que estava na entrada da caverna te esperando? Rs

Unknown disse...

👏👏👏👏