Estou sumida daqui, eu sei. Mas eh que desde que voltei a trabalhar, o tempo tem sido cada vez mais escasso e quando estou com tempo, tem toda a casa pra arrumar, filha com quem brincar e marido para paparicar, rs...e pra piorar o acesso ao blog no trabalho eh proibido, ou seja, nem la eu consigo vir aqui dar uma espiadinha, dar um oi pras amigas.
Mas vamos ao assunto em pauta: Manu na escola!!
Entao, já se vao 15 dias de choro quando a deixo la. Já perguntei ate pro papagaio da escola se tinha acontecido alguma coisa pra ela ter mudado de comportamento. Todos me garantiram que não. E eu juro que acredito (ok, teve o lance da secretaria, mas a Manu já ate riu pra moça e mesmo assim o choro persiste), ate pq quando vou busca-la, Manu não está com a cara inchada de quem chorou o dia todo, pelo contrario, esta brincando, super numa boa. As próprias auxiliares me garantiram que ela so chora um pouco quando a deixo e passa o dia super bem.
Semana passada fiz ate o pai levar ela pra ver se com ele ela não choraria (vai que o problema era eu), chorou (pra alivio da mae). E eu agora não sei mais o que faço. Juro que sempre vou leva-la super positiva, brinco com ela, faço festa pra professora, enfim..tento, mas ela se agarra em mim e começa a chorar e dizer mamãe mamãe.
Ontem voltaram as aulas. Voltaram as professoras. Voltaram os coleguinhas. E o que aconteceu? Manu estranhou a professora (que nem eh nova, so estava de férias). Mais choro. Ai santo. To pensando seriamente em marcar um cardiologista antes que meu coração pife de tanto aperto.
Já ate pensei em não enrolar mais, simplesmente larga-la na escola, virar as costas e ir embora. Mas acho que isso talvez so piore o quadro, não? O que eu faço?? Disse pro marido pra dar um mês de prazo, ate ela sentir que tudo voltou ao normal com a volta as aulas, mas e se mesmo assim ela não voltar a entrar tranquila, feliz e saltitante na escola, o que faço?? Juro, não quero tira-la da escola, pq teria que contratar uma baba e sou tão contra isso, sou tão a favor da escola e, tb muda-la de escola não me anima, afinal, a adaptação será ainda pior....ai meu pai, dai me uma luz!!
Febre: As principais dúvidas dos pais
Há um dia


