quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

I'm late, I'm late...

Vixe, o ano virou, a ferias coletivas acabaram e eu nao consegui passar aqui pra dizer Oi....

Mas cá estou, better late than never!!

Gente, estou de ferias. Das férias. Por tres dias apenas. Mas estou. Voltei hoje da praia. Manu e marido la ficaram. Voltam no sabado. Tres dias de ferias para mim. So eu, a Cuca, o trabalho e horas livres para fazer o que bem entender.

Foi uma semana intensa la. Muito sol. Muita praia. Muita piscina. Muitas alegrias. Muitas descobertas do que sua filha de 1 ano e 7 meses ja sabe fazer. Mas tb muito chororo da Manu, muita birra da Manu, muita paciencia (ou quase nada) da mãe da Manu. Manu entrou oficialmente nos terriveis 2. Nao tenho mais duvidas disso. Alias, vou pesquisar mais sobre isso e volto pra falarmos do assunto.

Mas, nao eh disso que quero falar hoje. Quero simplesmente desejar a todas voces um 2013 magico.

Que Deus nos de muita sabedoria e paciencia para sabermos sempre educar nossos filhos nos melhores valores e principios, que nos de tb momentos de muitas alegrias, mas também algumas lagrimas para sabermos valorizar os dias bons, de saúde aos nossos filhos, mas também a nós para sempre termos energia e forca para acompanhar o ritmo frenetico deles, dê muita luz para iluminar nosso caminho no momento da duvida e da angustia, de comida na mesa, roupa quentinha....mas acima de tudo, de sempre a nos a capacidade de amar, amar muito em 2013...amar nosso filhos, nosso marido, nossa vida!!

Feliz 2013 a todas voces. Prometo (resolucao de ano novo), que neste ano nao ficarei tao ausente assim do blog, nem do meu, nem do de vcs.

2 comentários:

Maria Heloisa disse...

Que legal hien, que Deus continue abençoando a sua familia esse ano e sempre que tenha muita saúde e paz.
bjs ♥

Cláudia Leite disse...

Que 2013 seja lindo para todas nós, e que nossa amizade bloguística só se fortaleça.

Aproveita a folguinha, pra se cuidar, ler, espreguiçar...rsrs
A gente achava que trabalhar era cansativo antes de ter as meninas neh, e hoje mesmo trabalhando dá pra descançar quandoe stamos sozinhas..

bjão!