segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De volta a ativa

Depois de pelo menos 4 meses sem conseguir me exercitar em nada (maldito enjoo e mal estar), nem uma mera caminhada, hoje eu voltei. Fui fazer uma aula de hidro (que tanto fiz na gravidez da Manu) e nossa, tinha me esquecido como eh gostoso, a agua, a leveza do corpo (que esta cada vez mais pesado...shame on me), a sensacao de estar ativa...nossa, sai da aula e fui direto fazer minha matricula.

O bom dessa academia que fui eh que o horario de hidro eh livre, entao posso ir qdo e quantas vezes eu quiser, ou seja, sempre que a agenda permitir. Claro que me pus uma meta de ir pelo menos 3x na semana.

Agora quer saber o melhor, estou o dia todo indo demais no banheiro fazer xixi, afinal, a hidro tb faz uma bela drenagem na gente. Gostei.

So eh uma pena que eu nao tenho horario livres (livre de trabalho e livre de Manu), para eu tb fazer uma ioga pra gestante. Nao consegui fazer tb na gravidez da Manu, mas nessa eu queria muito fazer, ate para me preparar melhor pro parto. Mas enfim, quem sabe mais pra frente eu consiga.

O importante eh que eu voltei a ativa...estava precisando demais disso!

2 comentários:

Evy disse...

Eu precisava fazer, mas os meus horários no trabalho são tão puxados que não sei se consigo disposição...

Cantinho da Fabi disse...

Senti falta de me exercitar na gravidez da Manu mas o médico me proibiu , não pude fazer infelizmente

Re, com quanto tempo a sua Manu começou a natação ?


Beijos