sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Back to Action

E ai, que apos um longo e tenebroso inverno seguido de 3 meses de enjoos, hoje eu, miraculosamente, consegui deixar o sedentarismo de lado, levantar cedo - leia-se as 6 da matina, comer uma banana, vestir uma legging e ir caminhar na hipica!! Vivaaaa!!!

Isso mesmo!! I´m back to action!! Dei minhas duas voltinhas basicas...claro que a minha ja conhecida power walking ficou em casa, caminhei num ritmo bom, mas sem morrer...alias, nao tem como caminhar forte, gente, o que eh isso, para onde vai o nosso folego quando engravidamos? Alguem pode me esclarecer isso?? Parecia que eu nao me exercitava a uns 30 anos..socorro...até os velhinhos estavam mais rapidos que eu..vergonhoso!!

So sei que voltei feliz, mas passando mal de enjoo (sim, ele deu as caras, afinal so estava com uma banana na barriga - big mistake) e determinada a vestir a camisa do: Gravida Sim, Porpeta Nao!! E vamos que vamos!!

Ja botei na cabeça que semana que vem reapareço na academia para transferir meu plano de natação (cuja piscina nao me ve ha uns 4 meses - marido que nao se lembre disso, afinal, a piscina nao ve, mas a mensalidade da academia nao se esquece de mim) para a hidro e assim, ir voltando aos poucos a ativa e me tornar uma gravida ativa e saudável!! Uhuuuuuuu.

Li que exercicios na gravidez (quando liberados pelo medico), fazem muito bem a gestante e ao bebe..algo a ver com respiração, queima calorica, fortalecimento e preparo para o parto..sendo assim, se tudo correr bem, pretendo continuar as caminhadas matinais e adicionar a hidro à noite (bom para relaxar tb)...vamos ver como eu me saio!!

5 comentários:

Evy disse...

Aí sim!!!
Gradíssima e gatíssima!!!

É isso mesmo, Rê!
Força na peruca!!!

Bjo

disse...

Re, se exercitar faz toda diferença sim! Eu como passei 7 meses de repouso não podia fazer nada, mas também, só de descer do carro e entrar numa loja já ficava bufando, rsrsrsrsrs... Você faz muito bem!!!!
Bjos

Lu Novaes disse...

Dá pra acreditar que eu ainda não programei nenhuma atividade fisica? A não ser a caminhada pra ida até a casa da sogra e a volta pra casa. (e que ninguém me escute) É no condominio ao lado :x hsuahsuah
Deseje-me sorte pra começar, assim como você...
Beeeijos ;*

Anônimo disse...

ahh, essas caminhadas matinais sao tudo de bom, principalmente quando estamos saindo desses fatidicos três meses nada interessantes de enjôos e afins...
Beijinho!

Maria Thereza Pinel disse...

Que bom que você está com este pique todo!
Realmente faz um bem danado para os dois, e como ajuda na hora do parto!

Boa sorte, e tomara que você consiga continuar neste ritmo, sem preguiça hein!
Hehehehe

Me arrependi de ter deixado para o 6º mês, achando que eu poderia fazer ginástica, quando na verdade só pode fazer até o 7º, então aproveita!

Beijo!