segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Roupenhas

Sabado fui atras de roupa de gravida, mais especificamente de calça jeans e shorts pq cheguei a um ponto que por mais que serve no quadril, nada mais fecha na barriga. Me desesperei no final de semana.

A ideia inicial era ir no Bom Retiro, mas com o marido acidentado e tendo que ficar 90% do tempo deitado, perdi minha companhia e eu, sola, eh que nao ia me arriscar no Bom Retiro, ja que nao conheço necas lá (acho que nao sei nem chegar la).

Enfim, resolvi experimentar uma loja que vi na Ibirapuera, chamada Espaço Gestar (segundo me disseram, são dos mesmos donos da Alo Bebe). E eu amei! A loja eh grande, vende varias marcas de roupas de gestante, tem desde roupas normais, ate pijamas e lingeries de gravida..o espaço eh arejado, atendimento otimo e, se o marido for junto, ainda tem um canto para eles com tv, comes e bebes.

Acabei comprando 1 calça jeans, 1 calça preta e uma bermuda branca e de quebra, ganhei de brinde uma sacola da Peg Perego leennndaaa pra levar as coisas do baby qdo for bater perna por aí. O preço: igual as de lojas de gravida, igual (pelo que sondei) as lojas do Bom Retiro, ou seja, calça jeans em torno de 170,00..eh mané, a nao ser que vc compre roupa em grandes magazines, roupa de gravida eh cara sim, por isso, temos que ter umas peças basicas e nos virar nos trinta até o final da gestaçao.

Sabado volto lá para retirar as duas calças que ficaram para fazer a barra e, acho que vou experimentar um shots jeans, assim ja estou pronta pro verão.

Detalhe: eles tem um molde de uma barriga de 9 meses para vc usar qdo for experimentar a roupa, assim vc consegue ver se aquele tamanho poderá ser usado até o final da gestaçao (ou perto disso)..foi tao legal me ver barrigudona (principalmente pq, logico, so tinha barriga, meu quadril continuou o mesmo, hahaha)..queria que o marido estivesse junto para ter visto!!

8 comentários:

Mariiii disse...

Rê, eu tô megaaaa curiosa para te ver gravida !! E olha ( de verdade mesmooo!) se vc quiser companhia para passeios no estilo Zé Paulino, Brás e enfim qq outra coisa..pode me chamar ! Tem algum desses lugares que eu acho que é para enxoval ( se não estou enganada!) então precisando, estou totalmente a disposição ok?
E que bom que o marido passou o fds em casa com vc!!
beijinhos

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Own, adorei o blog dedicado as mamães!
Muito fofo mesmo *_*
estamos seguindo aqui

http://makeborrado.blogspot.com/

Beijão :*

Ci disse...

Oie Rê...primeira vez no seu blog E achei uma graça!!

Tb estou grávida e fui bater perna atrás de roupas.

Mas esse valor que vc falou que é das roupas do Bom Retiro (e inclusive do Brás, pq fui lá tb) não é esse não...a calça jeans mais cara que vi foi por $ 100,00 (ah, na Renner, comprei minha primeira calça jeans gestante por $79,90).

Dá mais uma olhadinha pra encontrar preços melhores.

E chegar ao Bom Retiro é a coisa mais fácil do planeta. É só você ir até a Estação Luz, que vc já cai na Rua José Paulino, a principal do Bom Retiro...e de lá, é só se divertir.

Um beijo, Ci
www.douceurdemonmonde.blogspot.com

Lu Novaes disse...

Não comprei calças de grávida. Achei os preços ABSURDOS e não acho uma, UMA SEQUER, loja de roupas especializada em grávidas aqui em Salvador! (reparou no ódio dos hormonios grávidos?)
Investi nos vestidos mesmo, aproveitar a moda e o calor (que está de matar)! E tô conseguindo me virar com as bermudas boyfriend!
Dá uma olhada no 'Nossa primeira gravidez', tem selinho para você!
Beijo Beijo

Evy disse...

Quando eu ficar grávida, vou pedir várias dicas pra você!!!

Bjos

Sol disse...

Rê, ai que lindo!
depois vc faz um fashion week pro maridão das roupas novas.
bjokas

Luciane disse...

oi

estou com uma invejinha cor de rosa de vc ( é aquela bem boazinha tá) rsrsrsrs..

queria TANTO esta atras de roupinhas de gravida tbm, mas nada de ter aguem aqui dentro snif, snif, snif...

vou continuar te acompanhando e guardando as dicas pra quando chegar a minha vez...

bjus

Maria Thereza Pinel disse...

Que bacana essa idéia do molde!!!
hehe
A verdade é que não comprei roupa de grávida. Apenas uma calça jeans com elástico, em loja comum e que eu uso ela hoje, mesmo 3 meses depois da Lara ter nascido.
Fiquei usando roupas da minha mãe, 2 números acima do meu, que ficavam ótimas!!! =D

hehehehe
Mas que bom que comprou, porque chega no final da gestação e a gente se cansa daquela peça única. Parece desenho animado que o personagem só tem uma única roupa! hehe

Beijo!