segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um pouco tensa

Estou um pouco tensa. Quarta-feira agora farei o Us morfologico do primeiro trimestre, aquele em que o medico ve a transluscencia nucal. Atraves desse exame é possivel identificar se o bebe, quando da sua formação sofreu alguma alteraçao cromossomica resultando em alguma sindrome, como sindrome de down, sindrome de turner, etc.

Sim, estou tensa..alias, imagino que todas as gravidas devem ficar tensas, umas mais outras menos, quando fazem esse exame, afinal, sempre sonhamos e desejamos que nossos filhos venham perfeitinhos e com saude, ne? No fundo, eu sei que está td bem, mas mesmo assim bate um medinho!!

So sei que essa noite tive sonhos estranhos...sonhei que estava numa catedral e uma mulher, meio vidente, disse que meu bebe ia nascer prematuro, com 6 meses apenas e ia ter um monte de problemas de saude. Nossaaaaa, acordei mal, angustiada, vcs não imaginam.

Na hora que levantei, pedi proteção a Deus e dai, lembrei que qdo estava organizando meu casamento, vira e mexe tinha sonhos bizarros, como eu entrando pelada na igreja, ou tendo esquecido de contratar comida pra festa, essas coisas. Entao, pensei que esse sonho era como meus sonhos de noiva...puro medo de algo dar errado, mesmo sabendo que no fundo, td vai dar certo.

Enfim, acho que so vou relaxar mesmo na quarta..e até lá, vou tentar espantar qualquer pensamento ruim da minha cabecinha de gravida de primeira viagem!!

7 comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi Re,

Fica tranquila querida! É normal essa ansiedade.

Vai dar td certo.

Beijos,

Evelyn disse...

Lindona, é certeza de que dará tudo certo!
Essa ansiedade deve ser normal, né?

Ai, desculpa, mas eu ri muito com o sonho de vc entrando pelada na igreja... kkkk

Bjos,
Evy

(Mamãe) ~Pinel disse...

Fica bem, e calma.
Dá um medinho sim, é normal, mas não deixa isso ficar martelando na sua cabeça não!
Vai dar tudo certo!

Beijo!

Daniela Freitas disse...

Pensamento positivo Re!!
Seu bb virá lindo e cheio de saúde!!!
bjs

Lindinha* disse...

Fiquei do mesmo jeito, depois é um alívio tão bom, só curtir bastante a gravidez, vai dar tudo certo, fica tranquila.
bjs

Mariiii disse...

Florzinha !!! pensamento positivo sempre ! Com a graças de Deus estará tudo otimo com vcs !
beijinhos

Luiza Novaes disse...

Oi Rê! Também fiquei MUITO tensa com esse exame mofologico, a ponto de virar a cabeça na hora que ele mediu pra não ver! hahaha
Só fiquei tranquila quando ele disse que estava tudo ótimo com meu anjinho!
Adorei seu sonho! Ri muito! Nunca ouvi ninguém dizer que sonhou entrando pelada na igreja! haha
Beijos.