quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tá tudo bem...tá tudo bem...

Ai como eu não via a hora de poder vir aqui e escrever isso: Tá tudo bem com o serzinho!!

Acabei de chegar do morfológico, que emoção. Como sabem, estava tensa, bem tensa para esse exame, mas foi a medica ligar o US, eu ver na tela o serzinho lindo, todo formadinho, cabeça, tronco, pernas, pezinho, maozinha, narizinho e ela me dizer que a prega da nuca e o osso do nariz estava tudo mais do que perfeito, pra eu começar a chorar. Uma mistura de alivio com felicidade.
Depois ficamos um tempão medindo isso e aquilo, e mostrou tudo, de vários angulos..namorei a imagem, me apaixonei pelo serzinho (a)...foi tudo muito lindo, principalmente pq agora eu consegui identificar o que era cabeça e o que era bunda, rs. Mas mais lindo ainda saber que está tudo bem com o serzinho.

O sexo? 95% de chance de ser uma menina...na verdade a médica tem certeza absoluta que é uma menina, tanto que ela até escreveu nenenzinha na foto 4D que ela nos deu, mas como eu sou mais cautelosa, prefiro refazer o exame daqui a algumas semanas e confirmar, antes de sair por ai comprando td qto eh vestidinhos e bodies de florzinhas!!

So sei que eu sai do exame feliz, leve, completamente apaixonada pelo serzinho (a) e agora, mais do que nunca, me sentindo grávida e mãe!!

8 comentários:

Bianca disse...

Ai que delícia... sempre sonhei em saber o sexo na primeira ultra morfologica, mas meu médico é muito cauteloso (e chato), nunca nem palpitou.

Beijos!

Lu Novaes disse...

Ah Rê, fiquei MUITO feliz mesmo em saber que está tudo ótimo com sua pimpolhinha!
Menina hein, que coisa maravilhosa!
Você achava que era o que?
Beijos ;*

Maria Thereza Pinel disse...

Que bom que está tudo bem!
Não te falamos? hehehehe

Ai, eu sempre quis uma menina e aqui estou eu com a minha Lara nos braços! Vamos esperar né...mas se a médica disse, pode esperar que será menina mesmo! ^^

Beijo!

JOF disse...

Que linda vc. Na verdade, tudo isso é lindo e vc sabe que merece toda a felicidade do mundo, né??

Ai, sereia tia-torta de uma menininha?! Será? Será?

Beijocas

disse...

Re, que benção! Dá um alivio grande mesmo escutar o médico dizer que está tudo bem, é a melhor parte, depois é só relaxar e curtir as imagens!! Nossa, eu revia os videos milhões de vezes, de dia, de tarde e de noite, pra matar as saudades!!! rsrsrsrsrs...
Mais uma florzinha chegando!!! E o nome? Já decidiram?
Bjos

Daniela Freitas disse...

Aeeeeeeeeee!!! Chorei só de ler o post!!! Q maravilha!!!! Uma menininha ?!! Ai que delícia !!! Muita saúde pra vcs!
bjs

Unknown disse...

Que delícia, uma menininha :)
Meu médico nme palpitou no morfológico, tivemos que esperar um tempo e fazer outro ultra, e depois do morfológico, que tranquiliza, só pensava no sexo do nosso bebê, uma agonia hihihi
Ficamos muito felizes qnd descobrimso ser uma menina, e eu tenho uma teoria, pai de meninas são mais felizes ;)meu marido é todo babão com a Alice...
bjs

Dany disse...

Uma princesinha por aí, é??? Hum... Delícia.......
O mais importante é saber que tá td bem... Dá um alívio, né?