terça-feira, 23 de agosto de 2011

Batizado

Para quem eh catolico o batizado eh a primeira grande celebraçao do seu filho e eh por isso que ja estou pensando no assunto! Convidamos meu irmao e minha cunhada para serem padrinhos da Manu (nos somos padrinhos da filha mais velha deles) e decidimos batizar a Manu em outubro, quando ela tiver com 5 meses.

Mas, nao eh porque ainda faltam 2 meses que eu ja nao comecei a arregaçar as mangas pra organizar o rega bofe, rs. Adoro uma bagunça!! Na verdade so convidaremos a familia proxima, que male male ja dao umas 30 pessoas (familia de italiano eh assim mesmo, ninguem tinha tv)..entao pensei em oferecer um almoço no salao de festas do predio, mais precisamente um buffet de crepe, que pelo que eu orcei eh o buffet mais em conta, encomendar um bolo bonito de pasta americana (alias, se alguem conhecer um fornecedor BBB aqui em Sampa, agradeço), uns docinhos e lembrancinhas.

Vamos batizar a Manu na igreja do nosso bairro, que eh a igreja que frequentamos..assim, alem dela ser batizada na paroquia que ela vai frequentar com a gente, eh do lado de casa, o que facilita e muito o deslocamento (da pra ir a pe), considerando que Sao Paulo mesmo aos sabados tem um transito caotico.

Como volto de licença uma semana antes do batizado, quero ver se consigo deixar tudo organizado, contratado, fechado antes de outubro. Para tanto ja resgatei meu excell e ja comecei as minhas planilhas, listas de to dos, listas de convidados, etc etc...adoroooo!!!

6 comentários:

Cláudia Leite disse...

É, não falta tanto, está em tempo de ver direitinho tudo isso.
Vou batizar a Isabella quando ela completar 1 aninho, assim faço as duas celebrações juntas.
E ainda nem escolhi os padrinhos...

bjos.

Isis disse...

listasssss...adorooo tbm!rsss
Bjs

Fernanda Lucas disse...

Olha te indico de olhos fechados a Silvia, ela fez todos os doces do aniver da minha pequena!
http://silviavicentiniateliedefestas.blogspot.com
bjos

Charmi Convites disse...

Muito linda sua filha ! Parabéns !! *-*

Beijinhoos

Vivi

Bianca disse...

Oi Rê!! Eu, que nem católica sou, batizei o Gui por achar uma cerimônia bacana e por respeito principalmente a bisavó dele. Foi lindo, eu adorei... Eu tb tinha mais ou menos 25 convidados e acabei saindo da igreja e indo tomar um café da manhã gostoso - reservei uma parte de um lugar aqui no bairro. Até hj o povo fala, foi uma delícia!
Sobre bolo de pasta americana eu tb vou atrás disso para o niver do meu, vou orçar na "Maria Bolo" que é um dos únicos que eu conheço que eu sei que o bolo é além de lindo, gostoso!
beijos

Cris disse...

Nós só vamos conseguir batizar em dezembro, quando o Gui estiver com 8 meses. Mas nem comecei a pensar em nada... agora lendo teu post ví que tenho que arregaçar as mangas logo! hehehe
Beijo