segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saudades

Uma amiga minha me perguntou se eu sinto saudades da barriga de gravida. Nao, nao sinto saudades da barriga, nem saudades de estar gravida, mas sinto sim saudades de algumas coisas gostosas da gravidez como sentir a Manu se mexer dentro de mim, ser mega paparicada, poder pegar fila preferencial, fazer mil ultrassons e ver a carinha da Manu, montar com carinho o quarto e o enxoval, ficar imaginando sua carinha (nasceu totalmente diferente do que eu imaginei), se sentir linda mesmo estando enorme de gorda, as pessoas passando a mao na minha barriga, todo o cuidado e carinho das pessoas, a expectativa...de tudo isso eu tenho saudades.

E agora com a Manu ja com 3 meses penso que quando ela fizer 1 ano, isso também vai se repetir, vou sentir saudades dela bebezica...

8 comentários:

Fer disse...

Isso sempre... a gente sempre sente saudades. Eu também não sinto falta da gravidez em si, mas do momento, dos cuiados, de sentir ele impossivelmente mais junto de mim, dele mexendo, do carinho das pessoas. Essa era a melhor parte... vc se sente o umbigo do mundo.
E vc sentirá falta sim dela bebê... e sempre vai achar que poderia ter curtido mais.
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Maya Segers disse...

Acho que nao vou ter saudades da gravidez tbm não kkkkkk ... mas tudo isso deve fazer parte né...
beijos

Maria Heloisa disse...

Hoje eu estava falando sobre isso com o meu marido que sinto saudades de certas coisas quando estava gravida Renan vai fazer 5 meses e é tudo tão rapido...só não sinto saudades do desconforto que e no final da gravidez =)

Beijos!!
http://lrheloisa.blogspot.com/

Unknown disse...

"Só" disso vc sente saudade??? hihihihi
Eu sinto saudade de estar grávida, foi muitot ranquilo, muito bom mesmo.
E qnd Alice estava com 11 meses tive uns sinais de nostalgia, mas o tempo passa muito rápido e agora ela já tem 1 ano, está uma delícia, não para nem pra eu sentir saudade dela bebezinha hihihi
bjs

Futuros Papai e Mamãe disse...

Eu acho que sentiria a mesma coisa..
Estar gravida é muito especial, mas como você mesma falou, tudo que for passado relacionado a Manu você vai sentir saudade, é quase impossível não sentir né!!!

Beijinhos ;*

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga vc esqueceu de dizer SAUDADE de poder estar com ela em todos os minutos do dia (pelo menos por aqui é disso o que eu mais sinto falta da gravidez) ...

muitos beijos e uma ótima semana

Ananda Etges disse...

No final da gravidez eu dizia que era um saco estar grávida, que queria que o Vítor chegasse logo para pular aquela fase. Hoje quando vejo uma barrigudinha fico toda nostálgica e tenho que confessar: sinto saudade da barriga! Mãe é bicho contraditório, né?

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Coisas de mãe disse...

Quando eu estava grávida achava que ia morrer de saudades da minha barriga, e principalmente dos movimentos, mas acho que quando eles nascem é ainda muito mais legal do que na barriga, por isto nnao sentimos falta!!

beijos

Pati