segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fim de nossas atividades!

Comunicado

Tendo em vista o forte apelo da concorrência (leia-se mamadeira), a baixa demanda e a reduçao considerável da produção, é com imenso pesar que a fábrica de leite Renata comunica o encerramento, a partir da data de hoje, de sua produçao e fornecimento de leite materno, apesar de todos os esforços dispendidos ao longo desses quase 3 meses, para que esse dia nao chegasse tao cedo.


Gostaríamos de agradecer nossa mais (e unica) ilustre consumidora, Manuela, pela sua persistência, dedicação e fidelidade (pelo menos no primeiro mes)e dizer que foi um prazer te-la como consumidora. Sentiremos a sua falta.


6 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ha!
Por aqui a produção tb está se esgotando...

Renata disse...

ahh Re, mas não fica triste não. Pensa que a Manu está bem, vai ficar mais e mais fortinha, e talvez até a rotina acalme por aí!!!!
Beijinhos, Re

Isis disse...

Ahhh q pena,mas a Manu está super forte e vai ficar muito bem!
Bjssssss

Alê disse...

Ê Manu! Já sofro por antecipação Rê. Tanta teoria, tô lendo tanto, mas já vi que não depende só de mim a prática da amamentação. E eu quero muito. Estou sofrendo já agora com esses mamilos invertidos que não desinvertem rs. Especialmente hoje, toda página que abro está falando de amamentação, hoje é o dia tal da tal campanha. Quanto a D. Manu, vou ser racional como o seu esposo: Manu tá forte e saudável. Isso sim importa! rs... Não vamos chorar o leite derramado, rsrsrs. As fezes ficam mais durinhs por conta da mamadeira Rê? Bjos. Ale.

Unknown disse...

E lá vai a Manu se aventurar no mundo das frutinhas e sucos, vai ser divertido pra ela e pra mamãe ;) e ela vai se alimentar muito bem como a amiguinha Alice que tb parou de mamar no peito cedo,
bjs

Cris disse...

Obrigada pelos parabéns, Re!! Quanto ao fim da amamentação... sei bem como é isso. To me preparando psicologicamente pra escrever um post sobre.
Beijão