quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vencemos uma!

Que meu intestino eh preguiçoso, quase parando, isso nao eh novidade, nossa relação sempre foi meio tensa, com periodos de paz e amor e outros de guerra total.

Que sempre ouvi que o intestino na gravidez dá uma desacelerada em virtude do aumento da barriga, que comprime sei lá o que, ok.

Que o meu resolveu declarar guerra de uma vez por todas, resolveu!!

Quando fui ao medico na semana passada, ele me receitou um remedio para ajudar no intestino. Mas confesso, tenho medo de tomar essas coisas, sei la, vai que da uma colica danada e o serzinho sai ralo abaixo!! Ok ok, sei que ele nao receitaria o remedio se soubesse que poderia dar merda (nos dois sentidos, rs), mas mesmo assim, estou cabreira.

Entao, pus na cabeça que a guerra nao está perdida. Convoquei todo o meu exercito para uma verdadeira operação Roto Rooter, contando com a Infataria Activia, a Cavalaria Papaya e os Caças Ameixa Seca, além dos mergulhadores (muita agua) e a Tropa de Elite (muito exercicio).

Resultado: hoje ganhamos nossa primeira batalha!! Vitória!!

Mas a guerra nao acabou, ainda temos varios meses pela frente de luta e no final, hemos de vencer.

6 comentários:

Dany disse...

É, Re, é melhor optar por soluções mais naturais mesmo... Sei lá, mesmo sabendo da capacidade dos médicos, prefiro não arriscar e seguir de forma mais natural possível qd o assunto é gravidez. Bjs!

disse...

Re, comigo a coisa ficou feia também, mas só apelei para o remédio no final (era uma fibra que misturava no suco), usava mais essas coisas naturais também. Uma coisa que me ajudava muito era mingau de aveia com banana.
Bjos

Sol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é o maximo!
Qd eu ficar gravida quero ficar bem humorada assim!
Viva a sua vitoria!

Evy disse...

Rindo horrores com o seu post...
Pra mim, sabe o que é tiro e queda? Café!
Parece laxante...

Bjos

Maria Thereza Pinel disse...

Que bom que você procurou outra alternativa que não a halopatia!
Com certeza tratar dessas pequenas coisas com o que é natural é bem melhor, e convenhamos, nem é tão difícil assim, é???

Beijo!
Boa sorte com a guerra!

Luciane disse...

oi sou sua seguidora mas acho que nunca comentei...
tbm tenho o intetino preso e o que eu uso e que me faz super bem é semente de linhaça dourada é um santo remedio...

se cuida viu!!!