terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tchibum

E hoje rolou a minha volta às piscinas apos mais de 4 meses de secura...td bem que por livre e espontanea pressao da minha teacher de natação, que me ligou no sabado e me convocou ou melhor intimou a ir hoje fazer uma aula experimental de hidro..e amei!!

Na verdade o exercicio fisico começou logo cedo, num esforço descomunal para eu entrar no meu antigo maio de natação..aveeestruz, que parto..mas foi, foi ja pensando que vou ter que me comprar um maio de gravida (horrorrr)... Enfim, cheguei na academia e matei a saudade de sentir aquele cheirinho de piscina...serio, eu adorava minhas aulas de natação e foi bom cair na piscina..ta nao foi bom me ver de maio com meu corpo ja todo mudado, mas foi bom demais cair na piscina, eu, unica gravida no meio de umas 10 senhorinhas e 2 senhorinhos.

E a Ana, minha querida teacher, pegou beeeem leve nos meus exercicio e deu alguns exercicios diferenciados, voltados a gravidas, primeiro pq ela sabe que estou parada a mais de 4 meses (esse foi o motivo de eu ter que trocar a natação pela hidro) e dois, pq ela, mae, sabe que qdo engravidamos nosso folego entra na reserva....mas foi bom me sentir ativa, foi bom o contato com a agua (pisciana nata eu) e mais ainda, deu uma relaxada das boas.

Hoje a noite vou passar la de novo para transferir meu plano da natação para a hidro...vou ver se faço umas 2 vezes por semana.

Ai como foi voltar à piscina...me revigorou. Acho que meus dias de enjoo estao nos finalmentes!!

6 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Parece que a aula foi mil maravilhas né!
Que bom!!! =D


Ai, que saudade de estar grávida...e nadar grávida também, dá uma sensação boooa! ^^

Biquini não seria mais adequado, já que a barriga cresce a cada mês?
Beijo!

Dany disse...

Aproveite já que é uma coisa que vc ama fazer!!!

Fabi da Juju disse...

Isso mesmo queridona!!!

Nadar só faz bem a saúde. Nadei grávida, e faço natação com a Juju desde que ela tinha 9 meses.

Beijoooooooo

Unknown disse...

Acho que hidro é um dos melhores exercícios para grávidas, tb fiz na minha gravidez, mas confesso que nos últimos 2 meses, só fiz caminhadas leves e curti muita preguiça ;)
bjs

Lu Novaes disse...

Um biquini não seria melhor Rê? Estava pensando em fazer hidro, vou falar com minha médica. Deve ser uma delicia!
Já está saindo da fase do enjoo? Agradeça a Deus querida!
Beijos

Naiara Krauspenhar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.