quarta-feira, 9 de março de 2011

7 meses

7 meses. Pára tudo, tenho que confessar que agora está começando a me dar um friozinho na barriga...e parece que qto mais perto vai chegando, mais coisa a gente arranja pra fazer. Esse mes foi intenso:

- Manu está uma espuleta, nao pára de se mexer aqui dentro, é cada chute..to adorando.
- Fiz exame de sangue e apesar de ter dado um pouco alterado, o médico disse para eu nao me preocupar..agora tenho um eletro e um US pra fazer.
- A fome aumentou consideravelmente.
- Desmontamos o escritorio (trabalheira), pintamos o quarto e ja recebemos os moveis da Manu
- Compramos o papel de parede e as cortinas, mas ainda não entregaram. Agora falta o adesivo de parede e o mobile.
- Chegou o kit de berço la dos confins de SC..eh lindo demais, amei! Vou aproveitar que gostei do trabalho e encomendar o porta treco.
- Terminei de comprar as coisinhas da maternidade (o enxoval da Manu), falta a minha agora
- Encomendei o quadrinho da maternidade (lindinho)
- Comecei a sondar lembrancinhas para a maternidade
- Visitamos as maternidades, gostamos das duas, e ainda estamos em duvida
- Marquei o curso de gestante agora pra março. Vou fazer no Sao Luis
- Até agora foram 9kgs a mais na balança, pra meu desespero e ao mesmo tempo alivio, afinal, podia ser pior, rs
- Estou sofrendo com os inchaços, meu pe e tornozelo ao final de dia tornam uma coisa unica e eu male male consigo pisar no chão
- Continuo com a hidro, a drenagem e as caminhadas
- Acho que minha barriga está enorme, mas quando as pessoas me veem, elas acham que nao está. Td uma questao de ponto de vista.
- Terminei todo o preparativo do cha de bebe e ja entreguei os convites..vai ser dia 20. Não vejo a hora.

Eh isso...8º mes que venha com muita saude, bem estar e pique!!

3 comentários:

Lu Novaes disse...

Que gracinha Re... Eu não vejo a hora de conhecer a Manu! Se eu não vejo a hora imagina você o maridão hein? hihihi
9kg só??? Que maravilha hein? agradeça à Deus! No final da gravidez eu tinha engordado 18kg. Tá bom que tenho 1,69m, mas foi demais! hehehe
Devo confessar que chutei o pau da barraca, o balde, enfiei o pé na jaca, extapolei mesmo no finzinho. A fome é grande e de repouso absoluto então... eu só pensava em comer e dormir!
Que bom que faltam pouquinhas coisas para terminar, é um saco quando eles nascem e ainda tem coisas a fazer. Matheus nasceu antes das 40 semanas e ainda falta o móbile, o kit higiene, farmacinha, lixeirinha, porta fraldas... enfim falta bastante coisa, o básico, mas falta...
Beijo Beijo

Dany disse...

9 kg?!? Quando é a festa pra comemorar este feito? hahahaha Engordei 20, Re! Parabéns!

disse...

Toma cuidado no último mês, eu engordei 3 kilos nas 2 últimas semanas de tanta ansiedade do nasce ou nasce, rsrsrsrs...
Re, depois fala mais do chá de bebê...
Bjos