segunda-feira, 28 de março de 2011

A saga do papel de parede

Entao, contei uns posts atras que meu marido bombril, pintor, instalador de cortina, bla bla bla, nao tinha conseguido assumir seu papel de instalador de papel de parede e que após uma tentativa desastrada de instalação, jogamos um rolo inteiro de papel no lixo e decidimos que iamos comprar um novo rolo e chamar um instalador profissa..

Pois bem, acontece que ficamos com um rolo novo na mao e nao encontramos em nenhum lugar um outro rolo igual a esse, do mesmissimo lote (tem que ser do mesmo lote, pq entre um lote e outro ha diferanças nas cores e ate no traçado) para comprar e podermos seguir adiante com nossos planos (que a essa altura ja tinha mudado, nao os planos, mas a parede).

E ai, o que fazer?? Bom, eu que nao ia descartar mais um rolo novinho, so pra comprar dois novos rolos do mesmo lote (oi que o dinheiro mais sai do que entra nessa fase)..das duas uma, ou bolavamos uma forma de usar um so rolo, mesmo sabendo que nao seria suficiente para cobrir a parede toda, ou comprariamos um segundo rolo, de lote diferente, rezariamos para a diferença de tons nao ser tao gritante e, de alguma forma, aplicariamos esse segundo rolo numa parte da parede que ficasse mais escondida, tipo, atras do berço, sei la.

Depois de muito pensar, analisar, experimentar, chegamos a seguinte soluçao, com apenas um rolo:


Pode ate ter ficado parecendo que faltou papel (e faltou mesmo, fazer o que), mas sob um olhar mas muderno, ate que ficou legal, diferente, fugiu do papel de meia parede ou parede inteira.

E detalhe, marido bombril assumiu de vez seu lado de instalador de papel de parede, recusou a ajuda profissa (sob meu protesto) e encarou o desafio (sob a minhas oraçoes) e nao eh que ficou bom?? Ok que eu so permiti isso pq, veja bem, eram so duas faixinhas, na largura do papel..sem segredo,ne? Mas, sabecume, a Lei de Murphy eh tao infalivel que ela podia ter dado às caras de novo...mas nao deu, eeeeehhh!!

6 comentários:

Lara disse...

Rê,

Ficou lindo assim. E sinceramente? Ninguém diz que isso não é uma tendência trazida por um decorador profissional.
Tá muito fofo o quarto da princesa.
Parabéns!

Luana disse...

Amiga sinseramento achei lindo , diferente .
Parabéns pela imaginação .
beijos

Lu Novaes disse...

Re... ficou lindo!
Ficou muito MUDERNO, e pra mim, mais bonito...
Se algum dia for colocar papel de parede vou imitar... PODE? hihihi
Beijo Beijo

Cidinha disse...

Marido Bombril deu um show. Ficou ótimo, Rê!
Beijão.

Carol Garcia disse...

ficou super fofo e original!!!

adorei a idéia.

bjocas

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Que blog mais fofo! Estava visitando alguns blogs e cheguei até aqui.
Adorei tudo. Já estou seguindo para conferir os próximos posts. Eu sou mamãe
de um menino de 1 ano e 4 meses. Visite meu blog e conheça a loja Kids e Cia.
Se gostar do meu blog siga também.
Até breve! Obrigada!

http://www.vivianeborges.com/