segunda-feira, 21 de março de 2011

Chá de Bebe

E domingo chegou e passou voando..foi essa a sensação que eu tive do cha de bebe da Manuela. Foi simplesmente uma delicia. Acordei cedinho no dia e enquanto marido ia retirar os docinhos e paes de mel, eu fiquei arrumando o salao de festas...fiquei meio na duvida se faria bem ou mal eu encher bexigas, entao enchi algumas e deixei o resto pro marido. So sei que o salao ficou do jeitinho que eu imaginei e a mesa de doces, ficou uma graça (modestia a parte, rs).

Enfim, o cha estava realmente muito gostoso. Ao todo foram 42 pessoas das 50 que convidei..o salao encheu de mulherada e era um tal de subir e descer no meu ape para mostrar o quartinho da Manu, receber as pessoas, ganhar presentes..so sei que tinha tanta gente que eu nem consegui dar a devida atenção a todas elas. Mas eu amei, cada minuto, cada carinho recebido e amei mais ainda qdo as pessoas que nao tinham me visto ainda gravida diziam: nossa, como vc esta linda e cade a barriga? Que barriga mais pequenina hahahah.
Eu nao quis fazer nenhuma brincadeira, queria era mais um encontro entre amigas, entao, mais pro final, eu abri todos os milhares de presentes. Nossa, a Manuela ganhou cada coisa tao linda, um lençol mais lindo que o outro, cobertores foferrimos, toalhas encantadoras, fraldas, chupetas, mamadeiras...ate a banheira com o trocador nos ganhamos. Foi uma delicia..minha casa se encheu de presentes..agora vou fazer uma triagem do que trocar (afinal, nao preciso de 6 toalhas de banho, por exemplo, ne?) e aproveitar para trocar algumas coisas por fraldas (sempre muito uteis).

So sei que curti muito o cha, como nao imaginava que curtiria..foi realmente uma delicia e se pudesse, faria tudo de novo.

Segue algumas fotinhos.



5 comentários:

Mariana disse...

Ai que delicia!!! É tão gostoso chá de bebe.
Adorei as fotos, tudo muito lindo Rê.
Parabens!!!
Depois contabiliza tudo oq vcs ganharam e conta pra gente. Vc fez lista de presentes? Como fez?

bjs
Mari

x disse...

Renata! Ficou tão bonito tudo! A mesa de doces então: deu água na boca!!!! Que bom que tudo correu a contento e a maioria das pessoas convidadas foram não é? É chato quando a festa fica vazia!!!! Da a impressão que não somos importantes, rsrsrs.

Um beijo!

disse...

É um momento muito especial né Re? Que bom que você curtiu e aproveitou muito! E esse foi o primeiro de muitos eventos especiais pra Manu!!
Bjos

Amanda disse...

Rê, ficou tudo realmente lindo, de dar água na boca!
Delicia curtir o carinho nessa fase, né?

Bjinhoosssss

Tchella disse...

que liiiiiiiiiiiindo que foi o cháááá!!! lindo lindo lindo!