sexta-feira, 18 de março de 2011

A música

Ja faz uns dias que estou com a música do Tarzan na minha cabeça..do nada, ela pipocou na cachola e nao sai mais...cantava ela despretenciosamente, até que uma hora prestei atenção às palavras que saiam da minha boca e comecei a chorar, eh como se aquelas palavras representassem o que eu sinto pela Manuela, o que eu quero para a Manuela.

E decidi, essa será a nossa musica..assim como os casais tem musica, eu terei uma musica com a minha filha...sei que tem musicas muito mais lindas por ai, musica nacional...mas essa me tocou de tal forma que agora, todos os dias, eu a canto para a minha filha, na esperança de que qdo ela nascer e começar a chorar, eu possa cantar: I'll be here, dont you cry, e acalma-la.

Segue a letra:


You'll Be in My Heart


Come stop your crying
It will be all right
Just take my hand
Hold it tight

I will protect you
from all around you
I will be here
Don't you cry

For one so small,
you seem so strong
My arms will hold you,
keep you safe and warm
This bond between us
can't be broken
I will be here
Don't you cry

'Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more
You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be here
in my heart always
Always

5 comentários:

Karla disse...

Minha mãe também cantava uma música para o Theo quando ele ainda estava na barriga e é impressionante como hoje essa música o acalma. Estou até para escrever um post sobre isso mas ainda não consegui! rs
Canta mesmo pq com certeza a Manu vai se acalmar depois!
Beijos!!

Amanda disse...

Linda de mais essa música!!! A Maju tbm tem uma musica, My Girl. Na colação de grau do Maridex a bandinha que animou a noite tocou essa música, e eu e ele desabamos, choramos mesmo, ele lá esperando seu nome ser chamado e eu com barriga de 7 meses na platéia, nos olhamos e só conseguimos chorar... Nossa bebê marcando presença mesmo antes de nascer...

Cláudia Leite disse...

Ha!
Tb tenho minha música e da Bella, é cantada pela Adriana calcanhoto: amor sem beijinho, buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem vc...

Vi que está com os pezinhos bem inchados neh?

Obrigada pelo carinho e palavras de apoio em meu blog. Bom final de semana.

bjo.

Chris Ferreira disse...

Oi Re,
a música é linda.
Com certeza a Manu vai adorar ter uma música de vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Casamento feliz disse...

Oi Reeee

como foi o cha de bebe ??????????

muito fofo tudo o que vc fez amiga

Beijokas