sábado, 26 de março de 2011

Nos vemos na maternidade

Meu medico eh bem tranquilo, bem pe no chao mesmo..tipo, ele nao entra nas noias das gravidas, pelo contrario, se vc chega la cheia de noias, ele responde as suas duvidas e ainda tira sarro..acho isso otimo, pelo menos pra mim que sou e estou bem tranquila com relaçao a gravidez...sei la, acho que por ele ser assim eu sei que qdo algo for grave ai sim ele vai sinalizar, entao eh aquilo, se ele esta tranquilo, nao tem porque eu me preocupar.

E ontem, na minha consulta com ele, ele soltou mais uma das suas perolas. Depois dele ter visto todos os exames da Manuela e ter me examinado ele disse:

- Renata, vc esta otima, so precisa controlar o peso. De resto, nos vemos daqui a um mes!

- Um mes?? Mas daqui a um mes, Dr, eu vou ja estar com 37 semanas, praticamente com a bola na marca do gol. Nao seria melhor eu voltar aqui daqui a 15 dias.

- Naaao, nao tem necessidade, esta td bem com vc...qualquer coisa a gente se vê direto na maternidade. E deu risada!!

Fala se eu me aguento com esse medico?? Sorte que sou tranquila, acho que ate demais!!

2 comentários:

Thania disse...

Mue medico disse extamente a msm coisa!
Eu NUNCA tive consultas quinzenais, sempre mensais mesmo no final da gestação!
Qdo eu tava de 37 semanas, fui a uma consulta e ai sim ele marcou a proxima pra dali 15 dias, maaaaaas, no dia da consulta, minha filha nasceu! Ate rolou a consulta, foi ali q ele marcou a cesaria dela pra aquele dia mesmo, a noite!
Meu medico tb sempre foi suuuper relax e eu sempre achei otimo isso sabia! Melhor do medico desesperadão q só faz desesperar mais ainda a gravida!
E 1 mes passa voando...rs

Beijos

Unknown disse...

Nossa, a gente fica desesperada mesmo, né?? Estou grávida de 37 semanas, e só agora as consultas são semanais.... Muita ansiedade para a chegada das minhas bebês!!!
Boa sorte pra vc!!!