sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ai que calooooorrrr

Dio mio, nao sei o que está acontecendo, mas tenho sentido muito (muito mesmo) calor ultimamente...acho que isso eh claramente uma previa de como eu serei na menopausa. Um horror!! Enquanto todo mundo comemora o tempo fresquinho, eu fico me abanando e suando sem parar...ontem em uma reuniao, todas as mulheres reclamando que o ar condicionado estava forte e elas estavam com frio e eu me sentindo otima...eu que nunca ligava o ar do meu carro, hoje nao consigo mais andar de carro sem que o ar esteja ligado...eh uma suadeira sem fim, um calor terrivel. Ja tinha lido que isso poderia acontecer, mas nao estava preparada para me mudar pro meu Saara interno no final da gestação. E volto a repetir, sorte que a Manuela vai nascer em maio...imagina eu com todo esse calor em pleno janeirão!! Abana, abana!!

3 comentários:

Cláudia Leite disse...

Sinto mais calor agora, mas como em Sampa o tempo não está derretendo, então seguro bem esses dias...
Na verdade este é um dos sintomas que menos que incomodam agora... mas a dor nas costas é grande!

Bom final de semana.

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkk
Fiquei igual! Parecia que derreteria! Tomava três banhos por dia, ficava o tempo todo de calcinha na frente do ventilador! Marido de cobertor e eu com ventilador ligado, mas relaxa que passa, hj nem me lembro de todo esse calor no dia a dia!
Boa sorte!!!!
Bjinhossss

disse...

Ai Re, quando chegar junho e você tiver que levantar de madrugada no frio para amamentar, trocar, etc, vai sentir falta do calorão kkkkkkk, não gosto nem de lembrar!!!
Bjos