sexta-feira, 15 de abril de 2011

El barrigon

Nossa, de repente tenho a sensação que minha barriga dobra de tamanho durante a noite..parece que cada dia que amanhece, minha barriga está maior. E nao sou so eu que estou tendo essa sensação, o pessoal que trabalha comigo tb..vira e mexe alguem solta: nossa, sua barriga dobrou!!

Ja imaginava que no ultimo mes a nenem ia crescer bem, engordar bem e, logico que toda essa massa extra tinha que ser refletida na minha barriga, mas realmente acho que ela está bem grandona, cada dia maior, rs.

Por conta do barrigon ja estou andando como uma pata-lesma, com as pernas abertas e a passos de lesma. Barrigon tb esta dificultando meu sagrado sono, cada vez que eu tento me virar na cama, tem todo um esforço e logistica com o travesseiro..alias, li que nao eh aconselhavel dormir de barriga pra cima, mas confesso, esse eh o jeito em que durmo melhor, entao, enquanto a barriga nao esmagar meu pulmao e me faltar ar, vou continuar com el barrigon mirando o teto.

Cuca tb tem sentido a presença maciça do barrigon..ela ja nao consegue apoiar a sua cabecinha sobre el barrigon, agora ou ela a apoia sobre meus peitos ou sobre minhas pernas, tadinha...sem contar que agora eu ja nao consigo mais passear com ela, nao pelo passeio em si, mas eh que eh um sacrificio imenso agachar para recolher o coco dela da rua, entao passei essa tarefa pro marido.

Pois eh, demorou pra barriga virar el barrigon que está hoje, mas agora eu sinto a sua presença o dia todo..el barrigon não me deixa esquece-lo jamais!!

3 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ha, isso da data acontece comigo também!
Já disse que é pra maio, mas me perguntam se nasce este mês ainda...

bjo e bom final de semana.

Marcelo Vieira disse...

Posta uma foto aí do novo barrigon . Acredita que fico rindo da forma como vcs caminham qdo estão com aquele barrigão. Claro que é na maior inocência. Logo a esposa passará por isso tbm.. hehe
abraços

http://mmppv.blogspot.com/

Amanda disse...

Sabe, até o ultimo dia eu me policiei para andar com o minimo de dignidade...rs Mas tinha horas que o Marido me chamava de Happy feet, o pinguin...rs
Achava minha barriga pequena durante a gravidez, mas hj, qndo olho as fotos vejo como ficou grande!!!!
Curte mto a barriga!

Bjinhosssss