segunda-feira, 4 de abril de 2011

Malinha da Manu

A malinha da Manuela para a maternidade já está prontinha..todas as roupinhas foferrimas lavadas, separadas e embaladas em embalagens individuais.

Estou levando tres conjuntinhos RN e tres P, vai que ela nasce enorme e nao cabe nos RN (o que espero que nao aconteça, pq os RN sao exatamente os que eu separei para ela colocar nos primeiros dias e tem todo um carinho especial, pois foram dados pelo avô e pela minha madrinha).

Também pus algumas fraldas de boca e fraldas normais para as poucas pessoas que eu vou deixar segurar a Manuela, poderem cobrir a sua roupa, e uns pares de meias micro, mas acho que nem vai usar, pois tanto o culote quanto o macacão tem pezinho para mante-la aquecida.


Agora falta a minha, que tirando um pijama que eu comprei, nem comecei a montar..tenho que comprar mais um pijama, sutien de amamentação, etc etc. Quero ver se até dia 20 eu ja esteja com a minha mala pronta também e com td que eu preciso levar pra maternidade separado (quadro porta, lembrancinhas, maquina fotografica, documentos, etc).


E eh isso. Segue uma fotinho da mala dela.


6 comentários:

Carol Garcia disse...

FOOOOOFOOOO!!!!
ESSA FASE É UMA DELÍCIA....
BJOCAS

Maria Thereza Pinel disse...

AAAh! Que saudade de quando eu estava arrumando a mala da Lara!!! =D
Linda a malinha da Manu!!! Fiquei tanto tempo fora e ela já está quase chegando! Delícia!!!
hehehe

Tem selinho pra você lá no blog!
http://mamae-pinel.blogspot.com/2011/03/selinhos-atrasados-parte-ii-festival.html
Beijo!

x disse...

Renata!

Choquei com a frase: ..."Também pus algumas fraldas de boca e fraldas normais para as poucas pessoas que eu vou deixar segurar a Manuela, poderem cobrir a sua roupa...". Eu não sei se estou rosa choque ou bege! O lance é que eu choquei!!!! Precisa ser assim mesmo?

De boca aberta e coração apertado me despeço, rsrs.

Marisa Rocha

Re disse...

Marisa, isso foi uma orientaçao da maternidade..pq o bebe qdo nasce tem anticorpos zero e as pessoas quando vem te visitar, vem da rua, muitas vezes direto do trabalho. Entao, a fralda eh para que o bebe nao tenha contato direto com a roupa da pessoa, se sujeitando as bacterias e afins. Bjs,

Karla Leal disse...

Lindo, Re! Mas faz logo a sua tb, hein menina!!!
rsrs
Beijos!!

Aline disse...

Não existe um parâmetro para excesso de zelo, assim como não existe um manual que nos padronize como mães. Acho muito natural vc se preocupar sim com sua bebê, e isso deve ser respeitado! Cada um cria seus filhos do jeito que acha melhor para o bebê e para si mesma, e acredito que num dia tão feliz tudo o que vc vai querer menos é ficar encanada pq as pessoas estao sujas e pegando sua filhinha no colo! Temos que ser sinceras primeiro com a gente mesma e depois com os outros! E todas temos o direito de mudar de opinião! Beijocas