quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhos

Desde que eu engravidei, nunca tinha sonhado com a Manuela...sonhei antes de engravidar, recebi uma visita em um sonho de um ser espiritualizado dizendo que eu ia engravidar de uma menina e que ia me fazer muito feliz. Depois sonhei com a minha avó, dizendo que eu tinha engravidado de gemeas, mas que uma das meninas tinha decidido ficar.

Mas com a Manuela mesmo, nunca tinha sonhado. Ao contrario do marido, que ja sonhou umas tres vezes. Mas essa noite foi diferente, em um sonho muito curto, muito rapido, lá estava ela, no meu colo. Ela nao era mais um recem nascido, mas ainda era um bebezinho e ela era identica a mim quando eu era bebe: morena, cabeluda, nariz de batatinha e olhos azuis escuros. Nao vejo a hora de ve-la ao vivo e a cores.

4 comentários:

Isis disse...

Ai que lindo.Espero sonhar com meu baby um dia tbm!
bjs

http://isisgravida.blogspot.com/

Marcelo Vieira disse...

Eu tbm já sonhei... no mesmo sonho eu vi que era meninO e logo depois nessas oníricas lembranças já era uma meninA. Vai entender os sonhos... Mas já está bem perto de descobrirmos..

Abraços
http://mmppv.blogspot.com/

Anônimo disse...

que lindo!! espero snhar com o meu bebê qd eu ficar grávida, pretendemos engravidar no próximo ano e se for menina irá se chamar Manuela tb, beijo e té+:-)

Amanda disse...

É tão bom sonhar com nosso neném... Sonhei mto com a Maria, mesmo antes de saber que era menina. Mas acredita que ela nasceu completamente diferente dos meus sonhos?????

Bjinhos