quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bisavô

Hoje é anivesario do bisavô da Manuela, meu avô, pai da minha mãe. O homem mais guerreiro, batalhador, honesto que eu já conheci e, apesar dos seus 91 anos, e de todas as provaçoes que a vida ja lhe aplicou, continua lucido e vivo que nem uma águia.



E espero, do fundo do meu coraçao, que meu avô ainda viva por mais uns aninhos (nao dá pra pedir muito considerando que ele ja tem 91), para que a Manu tenha a oportunidade de conviver com seu biso e levar para o resto da sua vida as lembranças dessa convivencia.



Vô, feliz aniversario. Te amo!


5 comentários:

Isis disse...

Parabéns!!!

kakaalvarez disse...

Eu convivi com meu bisavô (e bisavó) por mais de 20 anos e foi maravilhoso! Bisavô é diferente de avô, tem ainda mais açúcar! Espero que a Manu tenha essa oportunidade.

Bianca disse...

Rê, que fofura!!! O Gui tb tem uma bisavó, fofa demaaaaaais, e é todo encantado por ela.... Eu tb espero muito que ela fique por aqui mais uns bons anos para ele curtir bastante!
beijos

Thania disse...

q lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens pra ele!!!!

Karla Leal disse...

Parabéns pro Biso!!! Muita saúde pra ele!
Se avô já é bom, biso é duas vezes melhor!
Beijos!