quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fraldas

Estamos usando na Manuela a fralda Turma da Monica Soft Touch..nao tenho do que reclamar, ela se encaixou perfeitamente nas perninhas magras da Manu e ate agora so vazaram dois xixis, isso pq deixei ela a noite toda com a mesma fralda (shame on me).

Entao, vendo que ela se adaptou bem com essa fralda, peguei o contato com meu irmao de um deposito de fraldas no Bras (tem tb no Pari e no Sacoma), chama-se JN Fraldas, que ele me disse que valia a pena a economia. Pois bem passei a lista, sem pestanejar, do que o marido teria que comprar la (alem da fralda, pedi para ele comprar lencinhos huggies, algodao e cotonete), mas eis que, agora que ele comprou e gastou uma grana la, resolvi pesquisar na net a mesma fralda em outros lugares (sim, eu sei, deveria ter feito isso antes) e, para minha supresa, o tal deposito nem eh tao mais barato assim, eh coisa de centavos de outros lugares, como americanas e onofre (lugares nem tao baratos assim).

Murchei. Sabe qdo vc acha que esta fazendo um p..... negocio e de repente se frustra? Achei que estava fazendo a economia, mas nem foi tanto assim...Ta, isso em relaçao as fraldas, pq qto aos demais produtos, principalmente os lencinhos, eh sim mais barato.

Foi bom para aprender, da proxima vez (e vai demorar, pq no deposito eles vendem por fardo), vou pesquisar bem, inclusive em hipermercados, que as vezes rola uns festivais do bebe em que eles jogam os preços la embaixo..porque cá entre nos, como se gasta com esses itens de higiene para bebes, ne? Fralda, algodao e lencinhos (que eu uso pra limpar aqueles mega cocos e qdo saimos), esgotam em dias!

6 comentários:

Giovana disse...

Menina, que coisa, eu também achei as fraldas da Turma da mônica mais bem encaixadinhas quando a Lu estava bebezinha. Outra coisa, hoje e amanhã eu estou em Guarulhos a trabalho. Pensei em te escrever antes pra quem sabe fazer uma visitinha mas não deu tempo. Fica pra uma próxima vez.
Bjs
gi

Maya Segers disse...

Imagino que isso seja caro mesmo mas vou tentar usar fralda de pano,comprei umas lindas.

beijos para vcs duas

Juliana disse...

Oi Rê!
Sabe que eu sempre usei na Clara e ainda uso pra ela dormir? Eu amei simplesmente essa fralda. Nao dá alergias, encaixa perfeitamente e não vasa!
ótima mesmo! Sem falar que nao tem cheiro, abusa as vezes né? rs

Obrigada pela mensagem viu? Vai dar tudo certo também, repouso mesmo!
Beijaoo

Bianca disse...

Oi Rê!!! Na época do meu, a fralda "Huggies" da Turma da MÔnica era novidade, mas eu só comprava essas tb, achava bem melhor do que a Pampers. Agora a "conta" de quanto vc está gastando é melhor nem parar para pensar, pq tudo é muito caro mesmo, afe!!
beijinho

Unknown disse...

Re, eu pesquiso muito, e o melhor preço que encontro é no Carrefour, em farmácias sempre fica mais caro, e o pacote econômico é mesmo mais econômico ;) mas lenços e shampoos e sabonetem são mais baratos em farmácias, vai entender? :S
bjs

Anônimo disse...

Nem penso em fazer as contas...