sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quanta judieira

Lembro quando estava gravida que eu morria de medo de deixar a Manu cair ou de afoga-la na banheira durante o banho, tamanho era a minha inexperiencia com bebezicos. Manu nasceu e, pasmem, ela continua sã, nenhum afogamento, nenhum trauma fisico (psicologico saberemos mais tarde, hahaha), até essa semana...

Gente, essa semana eu virei a mãe destrambelhada. Primeiro, dei um belo arranhao no rosto da Manu qdo estava tirando ela do carrinho, ela se mexeu e meu dedao fincou na sua pele que saiu ate sangue. Morri com o berreiro dela e mais ainda com o cortezinho minusculo que ficou logo abaixo do nariz. Oh dó!!

Dai que agora a pouco estava saindo da casa do meu pai, fui coloca-la no bebe conforto dentro do carro, e poft, bati com a cabecinha dela no carro. Desta vez o berreiro foi maior, ja que alem do susto, da dor, Manu ja estava com sono, entao ja viu, foram 5 minutos para acalma-la...meu coraçao so nao se quebrou de vez porque meu irmao estava comigo e ele disse: Relaxa, eu ja fiz isso com a Camila...ufa! Melhor comentario ever para eu nao me sentir mais culpada ainda.

Agora socorro, coitada da minha filha..que mae mais desastrada, preciso me benzer, ou melhor, benzer ela pra se proteger de mim, hahaha.

9 comentários:

Thania disse...

hahaha...acontece!
eu ja perdi as contas de qtas vezes eu bati a cabeça da Anna ao coloca-la ou tira-la do bb conforto no carro!
Mas a gente se sente mal a beça...normal!

Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Re vou chamar o conselho tutelar par vc .... kkkkk .... brincadeirinha .... é assim mesmo a medida que eles vão crescendo os imprevistos vão acontecendo não tem jeito ....

beijos e um ótimo final de semana

Bianca disse...

Rê, eu acho que eles sobrevivem bem, pq eu já bati a cabeça do meu milhares de vezes, já tranquei no carro e até já caí com ele no meu colo, afeeeeee não gosto nem de lembrar!!!
Até agora ME PARECE um menino normal, kkkk
beijos e bom finde
PS: Menina, não estava conseguindo deixar coment aqui no seu blog, não sei o que deu... vamos ver se agora vai!

Cláudia Leite disse...

Tb arranhei a Bella, é ruim mesmo isso, mas tudo bem, tudo passa.

Futuros Papai e Mamãe disse...

Amiga,
Ainda não sou mãe, mas sou totalmente destrambelhada com tudo, não consigo deixar de pensar que isso comigo também pode acontecer, então relaxa, acho que é normal!!!!!

Beijos :*
Bom final de semana

Ananda Etges disse...

Não sei o que tá acontecendo, mas essa semana eu tô um desastre tb! Hoje coloquei o Vítor sentadinho (com apoio) no cercadinho e fui na cozinha só levar a mamadeira. Quando eu voltei ele tava de bruços!!! Ou seja, caiu de cara no edredon e ficou ali, tentando levantar! Que dó! Óbvio que me senti A mãe de merda, né?! Mas enfim... acontece!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Evy disse...

hahahahahahahahaha
Acho que isso acontece sempre, né?

Owwww, que máximo que você vai levar a Manu no encontrinho!!!
Ebaaaaaaa!!!

Bjos,
Evy

Isis disse...

Hahahahaha...isso acontece nas melhores e piores familias,né!?
Bjs nas duas.

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Fica tranquila flor, são coisas da vida.vc é uma ótima mãe sim.obrigada pela visita no blog adorei
Ah a laura nasceu dia 19 de maio, beijão
GI