segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No postinho...

Quinta passada levei Manu pra tomar as vacinas de 3 meses (pneumo e meningo) e desta vez, ao inves de ir na clinica, decidi dar no posto de saude, afinal, eu pago imposto pra isso, pra poder usufruir em algum momento da minha vida todo o dinheiro que o governo me toma, rs.

E vou falar, amei! O posto que fomos estava super vazio, tranquilissimo, o atendimento foi rapido, atencioso e o enfermeiro que aplicou as duas injecoes na Manu foi uma graça, nos mostrou as ampolas, as validades e depois ainda ficou brincando com a Manu. E agora Dona Manu ja tem seu cartao do SUS, rs.

Portanto, a partir de hj, todas as vacinas serao dadas no posto, exceto as do combinado (salk, triplice, etc), pq a primeira dose eu preferi dar a vacina acelular para ter menos reaçao e essa so rola no particular entao as demais doses seguirao o mesmo esquema...mas as outras mil vacinas que ainda tem pela frente, tudo no posto!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre dei todas no posto, só dei duas particulares porque o posto não tinha. E vou falar, sempre fui muito bem atendida e minha filha NUNCA teve reação a nenhuma vacina. Pode dar sem medo, economize o dinheiro pra coisas que a gente não consegue de graça :)
Bjs!

Lu Novaes disse...

Eu só dei vacina no posto e adorei...
Só vou dar as que não tiver no posto...

Cláudia Leite disse...

A Isabella só tomou no posto até hoje, mas ainda não fiz o cartão do SUS, é bom ter neh?

bjo.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oii Re !!!! menina vivendo e nos surpreendendo com algumas coisas que até pouco tempo poderíamos abominar né .... hoje mesmo fui surpreendida desta maneira .... isso é maravilhoso !!!

beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Reee eu ainda não tinha visto esta foto da manu com 2 meses .... QUI LINDA DE VESTIDO DE BOLINHA ..... E AINDA MOSTRANDO A LINGUINHA !!!! QUI LINDA !!!!

Beijos

Alê disse...

Cadê a fotinha da 1a ida ao postinho????