sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem sou eu? parte 2

Depois do meu desabafo de umas semanas atras(alias, meninas lindas, super obrigada pelas palavras de incentivo), quando eu nao me reconheci no espelho ou pior, me vi e me odiei, resolvi a arregaçar as mangas e mudar esse cenário, afinal, aquela ali estampada no espelho não sou eu e eu vou me reencontrar nem que demore uma eternidade.

Primeiro que eu, assim como me desabafei na net, também me desabafei pro marido, chorei, disse que nao estava me gostando, que eu queria reverter isso, mas nao sabia como, ja que a Manu consumia todos os minutos do meu dia. Eis que marido fofo propos que apos a mamada das 6h da matina, ele ficaria com a Manu para eu poder caminhar pelo bairro, assim eu ja voltaria a fazer uma atividade fisica, o que ajudaria e muito na autoestima e na volta ele esperaria eu tomar banho para entao ir pro trabalho - uma grande ajuda, posso garantir. Entao ja faz uma semana que estou nesse esquema e estou adorando.

Também voltei na minha nutricionista que me passou um plano alimentar power, comecei essa semana com uma dieta de desintoxicação (aproveitando que nao estou mais amamentando) e semana que vem começa a reeducaçao. Coloquei como meta perder pelo menos 0,5kg por semana, ou seja, nada absurdo, digamos que uma meta super viável, eh so eu querer..e por enquanto, estou indo bem.

Por fim, resolvi cuidar da aparencia tb. Tem um cabeleireiro pequenino colado no meu predio. Nunca tinha ido. Dai no sabado passado, deixei a Manu com o marido e corri la pra fazer uma escova, sai de la me sentindo outra mulher. Vou ver se faço isso pelo menos a cada 15 dias, so pra eu me sentir mais bonita. Nunca fui de fazer escova, alias, so piso no cabeleireiro pra cortar a cada 3 meses, mas agora a historia eh outra, preciso me sentir bem de novo!

O proximo passo será voltar na minha massagista, mas ai preciso ver um dia que a filha dela estara la tb pra eu poder levar a Manu junto e ela ficar com ela, enquanto eu sou amassada.

E eh isso. Se Deus quiser, muito em breve, vou voltar a me apaixonar por aquele reflexo no espelho!!

9 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Olha só quanto progresso .... PARABÉNS !!!! e ponto para o seu maridão que se portou como um digno companheiro !!!!

beijos na familia linda

Fer disse...

E viva o Marido!!!! Definitivamente mulher bonita e bem cuidada pós parto, definitivamente tem que ter apoio do marido. Sem apoio, viramos uma mulher-zumbi.... não tem jeito!
Beijinhos, e dá um beijo no Marido pela mega-ajuda!
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Cláudia Leite disse...

Temos mesmo que buscar alternativas para nos sentirmos melhores, cuidar da gente traz um novo ânimo.

Bom final de semana, bjo.

Maria Heloisa disse...

Você está certa autoestima sempre =)

Isis disse...

Que bom Re.Parabéns pela iniciativa!
Bjssssss

teresa disse...

olha já somos duas a fazer o mesmo caminho eu também tou nessa ,,,,,,
faz um favor aqui e passa a dieta de desintoxicação ,,,, por favor ........

beijo ...

Renata disse...

Apoiada! Aliasss, vc mora em sampa? Poderia me passar o contato da sua nutricionista? Estou doida atras de uma pelos mesmos motivos que vc... Please. Beiajooo

Renata disse...

Boa Re, parabénsssssssss pela iniciativa!!!
Beijos, Re

Giovana disse...

Que bom Rê, que tudo esta se ajeitando. Fico feliz que esteja buscando se sentir melhor a cada dia. E parabéns pro seu marido que tem te ajudado na empreitada.
Bjs a todos,

Gi